segunda-feira, junho 01, 2009

Só pra agradecer....

Passei aqui rapidão, pq. hj. estou meio sem assunto (rs), só pra agradecer de coração a todos os meus "leitores", os assíduos e os passageiros, por terem visitado meu Blog durante o mês de Maio.
E claro, comemorar as 6.930 visitas que tive só nesse mês.
Seis mil novecentos e trinta visitas, gente !!!
Não é pra qualquer um, não. hehe (Eu tô me achando!!)
Quando eu comecei a escrever, ficava feliz só de atingir 100 visitas. Depois, chegou aos 500. Quando chegou aos 1.000 não acreditei!
Imagina chegar aos 6.000 !!
Afff...
É muita visita, gente!
Por pouquinho, não cheguei aos 7 mil, só faltou 70 visitas. Até que eu pensei em enviar o link do Blog pra alguns amigos (hehe) mas iria ser complicado achar 70 pessoas, já que as visitas são contadas por computador. Então, deixei pra lá...rs
Fiquei até a meia- noite do último dia do mês (ontem), esperando ver o resultado.
Mês de Abril esqueci de contabilizar. Mas, lembro que fiquei entre 6 mil e pouquinho.
E nem agradeci tbém.
Então, vim aqui, especialmente pra agradecer a todos de coração!
Obrigada pelas visitas, pelo carinho, pelos comentários, pelas críticas e pelos elogios.
Obrigada aos meus amigos e aos desconhecidos que me conhecem. rs
Amo todos vcs!!!
E quem sabe, em Junho consigo chegar aos 7 mil, né? Só hj, no primeiro dia do mês, já tive 111 visitas. Um dia, posso até aparecer no Jô Soares pra falar sobre o Blog mais visitado do ano. kkk (olha eu, sonhando alto! kk.. Mas, se a Bruna Surfistinha foi, pq. eu não?)
Tá...tá...tá...eu sei que o meu blog não tem tantooo assunto interessante quanto o dela, né? Mas, sonhar não custa nada. kkk...Deixam eu "me achar" só um pouquinho? hehe
Então, tá.
Fico por aqui!
Beijos à todos!
Ah...e continuem me acompanhando..rs

Nenhum comentário: