domingo, junho 28, 2009

Estava pensando se eu deveria ou não escrever aqui sobre a morte do Michael Jackson. Não sei se é pq a ficha não caiu ainda ou pq. pra mim, ele já estava "morto" há mto tempo. Desculpe-me os fãs dele! Não que eu não o considere (ou considerava) excepcional, pelo contrário, sou da época onde ele e a Madonna comandavam. E entre os 2, gostava mais dele. Mas, é que ele teve o seu auge e depois como uma estrela, decaiu. Aí, pra mim, "morreu".
A primeira vez que eu vi o Michael Jackson foi aos 3 anos naquele clipe de terror "Thriller". Imagina a minha visão sobre ele? Aff...acho que isso me deixou sem dormir por algumas noites. kkk
Ainda não sei pq. me deixaram assistir aquilo? rs
Tempos depois que comecei a ter uma outra imagem de Michael.
Gostava das músicas, porém, nunca comprei um disco.
Gostava dele, porém, não era meu ídolo.
Acompanhei a vida dele igual a todo mundo que só gostava. E como todo mundo, me assombrava com as mudanças físicas dele.
E com o passar dos anos, ele deixava de ser o Michael da minha infância pra ser mais assustador pra mim, como adulta.
Não posso deixar de refletir sobre isso e depois da morte dele, pensei mais ainda. Durante esses anos percebemos que, na verdade, ele não se aceitava. Se é doença ou não (a tal da vitiligo) , a cada dia ele se tornava mais branco. E as plásticas?
Ele teve problemas na infância, como todo mundo sabe. E teve que "cortar" a infância dele pra ser pop star. Quando criança, teve que ser adulto. Adulto, agia como criança.
Na verdade, ele era uma criança grande. Mas, uma criança com suas carências, com suas inseguranças, com seus temores, com sua infantilidade.
Não há como negar a sua genialidade como cantor, compositor, dançarino. Não há dúvida que ele deixou sua marca no Mundo. Boas e ruins.
Quem de fato era o Michael Jackson?
Se ele não tivesse sido famoso, será que o que ele fez teria de fato acontecido? Ele teria ficado branco? O nariz teria ficado fino? Ele seria acusado de pedofilia? Ele teria tido casamentos de fachadas? Filhos que usam máscaras?
Afff....são perguntas que jamais terão respostas.
Estava escrito!
Bom, independente de quem era, respeito o que foi e o que de bom nos deixou.
Fica com Deus, Michael!!
Bom, fico por aqui!
Beijos à todos !

Nenhum comentário: