terça-feira, junho 16, 2009

Todo dia eu tenho mania de verificar se tem comentários pra aceitar no Blog. E hj. me deparei com 4 comentários de amigas e fiéis leitoras querendo saber o que me aconteceu na Sexta -Dia dos namorados e no restante do fim de semana. Posso com uma coisa dessas? kkk
E eu achando que podia passar "batido" não contando nada aqui no Blog, que ninguém ía perceber e que podia passar ilesa. kkkk
Que leitoras curiosas eu tenho, hein? rs
Bom...será que tenho que contar mesmo??
Não vou contar...não vou contar...não vou contar!
Vou contar.... (se é pro Bem da Humanidade! ) kkkk
Meninas, é só pra vcs. 4, tá?
Bem...a minha teoria, de fato, estava certa.
Eu e a Chris saímos na certeza de que a linha tênue que separa os homens interessantes e disponíveis (P.S: não basta ser interessante TEM que estar disponível e tbém, não basta estar disponível, TEM que ser interessante) de nós, mulheres mais que interessantes estava por um fio, ou seja, o Portal (aquele da 3º dimensão!) iria de fato se abrir e apresentar para nós alguns de seus habitantes.
Ficamos na dúvida onde deveríamos "cair" na balada. Tá certo que não haviam mtaaaasss opções, melhor assim, pq. aí o povo não se dispersa. kkk..iriam ou por um lado ou por outro. O jeito era arriscar!
Sem bússola, sem mapa, sem cartas de Tarô, runas , resolvi apelar :
-Chris, o que diz a sua intuição?
- Minha intuição diz pra gente ir pro "C", mas como ela sempre erra, vamos pro "G".
kkkkkkk
Afff...
Perguntei então, pra minha:
-Vamos pro C! Vamos pro C! Vamos pro C!
(A minha intuição às vezes é insistente!!! rs)
Tá..tá...tá...depois de tanta insistência intuitiva (existe esse termo? rs), resolvemos ir para o lugar "C", só temendo ficar na fila, debaixo da fina chuva que caía na cidade. Onde já se viu chover nesse dia? E nossas madeixas escovadas? kkkk
Como assim?? rs
Bem, na fila mesmo, já fomos paqueradas por um grupo de rapazes (nem preciso dizer: solteiros, né? rs). Quando entramos, o local já estava lotado. E não é que existem gente solteira mesmo?? Fiquei besta!
Tá..tá..tá...tinha mta mulher (tenho q. confessar isso, apesar que nem estava mto importando com este fato! rs), porém, todavia, entretanto, também tinha uns caras interessantes. Ôoooo, se tinha! rs
Resumindo, meninas: O Portal, de fato, existe, sim! rs Podem acreditar!
Agora...se fui flechada ou não: só irei contar por telefone ou msn. kkk
É em OFF mesmoooo!!!!
É só me chamarem que conto. kkk. Prometo!
No Blog, só irei contar se render história. rs
Torço que sim! rs
Beijos à todos!
E a todas vcs, suas curiosas. kkkk

5 comentários:

Unknown disse...

Mistério... mistério ... mistério... é escorpiana mesmo hein Pe...
Obrigado por atender o pedido das leitoras
Beijos!!!

Unknown disse...

ahammm..kkkkkk...sei..."o portal existe e vc so vai contar se foi flechada pelo msn"???? aiiaiaiaia!!!
O Dificil agora é vc aparecer no msn né???
beijos.
amei o texto!!!

disse...

kkkkk
Vai ser Segredo de Estado, então!!!
kkk

Anônimo disse...

Então o portal existe??? Obrigada por não me deixar perder as esperanças!!! rs
Bjin

disse...

Sim..sim..o Portal EXISTE! kkk