segunda-feira, junho 15, 2009

Acabou o feriadão! Acabou dia dos Namorados! rs. E a semana só está começando. O dia de hoje no trabalho foi punk (normaaaalllll), mas, pelo menos, dessa vez, ninguém brigou comigo. Ou melhor, até que teve um incidente: alguns xingamentos (rs) de uma mulher revoltada pq. a informação que eu passei pra ela não era o que ela queria. Afff!! Juro que eu agüento isso. A mulher disse que até iria procurar o MP. rs Acho que terei que contratar um advogado pra me defender. Às vezes, me pergunto se sairia mto caro contratar um segurança também. kkk
Sei lá, as pessoas ficam mto revoltadas comigo!
Eu sei que não é diretamente pra mim, mas eu acabo levando! hehe
Ossos do Ofício, né?
E tem hora que sou pega tão desprevinida que esqueço de "ligar" a luzinha rosa.
Acho que estou precisando de umas férias!
Faz tempo que não tiro... ai ai ai
Só não sei pra onde ir. Porque ficar de férias e não sair de casa, não é férias, é final de semana. Ninguéeeem merece!
Tava pensando em ir pro RJ ou pra chácara da minha mãe (uma férias bem bucólica! kkk) . Ou quem sabe, me aventurar nas praias do Nordeste (ai ai ai...preciso tomar banho de mar! rs).
Floripa que eu tanto amo, deve estar gelada. Sampa até queria, mas não sei onde ficar (e outra, lá eu sei que só iria pra balada e nem iria descansar. kkk).
Ó, dúvida cruel!
Se alguém tiver alguma sugestão aí, eu aceito, viu?
Mas, por favor, algo barato , pq. ainda não fiquei rica! rs
Bom..vou ficando por aqui.
Beijos à todos!!!

5 comentários:

Daniela disse...

Pe...

Como assim???? Que negócio é esse??? To aqui em cólicas esperando as cenas dos próximos capítulos pra saber se o cupido te flechou na balada de sexta-feira.
Acho que você pulou alguns dias da semana tipo... sexta, sábado, domingo... kkkk...
Estou na espera...
Beijos!!!!

disse...

bem, Dani,..é assim..bom...a questão é...bom..
rs
Vou ter que contar mesmo? kkkkk

patricia disse...

hei amigaaa....tbem quero saber...que negocio é esse de vc pular os acontecimentoss??? fala fala falaaaa...

Unknown disse...

...Bem, sobre o texto de ontem..digamos q posso advogar pra vc...rsrsrsrsrs...em relação a sugestão q pediu..."RECIFE" amigaaaaaaaaaaaaa, vamos combinar q to doida pra sentir outros ares tbem...agora...
vc esqueceu mesmo de contar algumas coisinhas aqui q tbem to loucaaaa pra saber...
e a sexta-feira??? e o cupido??/e a noite foi mesmo de uma "solteira na balada"???...rsrsrsrsrs..toma tento menina...beijossssssss...

Anônimo disse...

EEEEpa! Acho que tem dias faltando aqui....!!!! Cade sexta - feira???? Aliás, cade os outros dias da semana??? Impressão minha ou estaria vc escondendo algo? Ãh? Ãh?
Bjin

Chris