sexta-feira, junho 19, 2009

A Teoria do Portal

Eu já estava com alguns assuntos na cabeça pra escrever aqui, quando li o seguinte comentário de uma leitora que não quis se identificar: Então o portal existe??? Obrigada por não me deixar perder as esperanças!!! rsBjin.
Por conta deste comentário, resolvi explicar melhor sobre o Portal. Já que falo, falo, falo dele por aqui.
Então, vamos lá. Vou explicar tim-tim por tim-tim, pra que todas nós, mulheres, possamos identificar a hora, o momento que o Portal se abre. rs
Como já falei em alguns posts anteriores, há uma grande escassez de homens interessantes no mercado. Digo, homens interessantes, porque, homem -gênero masculino- é fácil de encontrar, concordam? Vc. encontra em todo lugar: rua, trabalho, supermercado, escola, faculdade, etc..etc..etc..Agora, homens interessantes com H e I maiúsculos não se encontram. A gente encontra nos livros, nas músicas e até em novelas (quem não quer achar um Raj ou Dr. Lucas, da novela Caminho das Indias- por aí?).
Pois bem..mas, como identificar os H. I ?
Acho que cada uma de nós tem um estereótipo de H.I. Umas, identificam pela aparência, outras, pelo que possuem, e outras pelo que "são", de fato. Por aí, podemos identificar 3 Portais. Acho que talvez seja pela idade ou maturidade as mulheres escolhem um desses Portais.
Particularmente, não me interessa os 2 primeiros e é aí que mora o perigo. O 3º Portal, minhas caras, são os mais DÍFICEIS de se encontrar! kkkk
Não se encontra em qualquer lugar.
Ou vai me dizer que vc. encontra em qualquer lugar um cara inteligente, educado, sincero, bom cárater, de coração aberto ?
Vai me dizer que é fácil encontrar alguém com tudo isso e que quando vc. bate o olho nele só falta tocar a música "Somente por amor, a gente põe a mão"? kkkk
Vai me dizer que é fácil encontrar alguém com tudo isso, e que ainda ele pensa igual vc., sente igual vc., e ainda quer ter um relacionamento?
Affff....
Parece até novela, né, meninas? kkkk (Acho q. serei uma boa autora de novelas!)
Mas, voltando...rs
Vcs. viram que isso deve ser até impossível, né?
Mas, não é nãoooo....
Aí, é que entra o Portal da 3º Dimensão: o P.H.I (Portal dos Homens Interessantes).
O Portal divide esses H.I de nós, mulheres. O Portal é um portão do M.I.H (Mundo dos Homens Interessantes). Lá, nesse mundo, todos os homens são solteiros, maduros, educados, inteligentes, sensíveis, com atitudes, (.....- coloque aqui neste espaço a qualidade que vc. acha essencial no seu H.I) , e o MELHOR, estão interessados em VOCÊ.
Quer mundo melhor? kkkk
Este Portal existe, sim.
O problema maior é descobrir a HORA em que ele vai se abrir, pq. não é toda hora, nem a todo momento. Tem um dia especial.
Algumas vezes, eu já identifiquei antes dele abrir. rs Às vezes, minha intuição me dá avisos! kk
Outras, só reconheço o Portal, na hora em que ele se abre. Aí, tem que aproveitar a oportunidade. kk
Mas, uma coisa eu garanto, é fácil identificar o habitante do M.H.I.
Claro que não é à primeira vista. O reconhecimento tem que ser pouco a pouco e cautelosamente, pq. muitas vezes, acontece de ter H.I pirateados. rs
Aí, minhas amigas, é que complica a história. Porque se a gente se envolve com esses "falsos" H.I, perdemos de fato a oportunidade de ver o Portal se abrindo e ficar com o verdadeiro H.I.
Temos que ficar atentas, meninas!
Em todos os momentos...pra perceber o Portal se abrindo, pra identificar o H.I e se afastar dos que não são. (P.S: os que não são, com o tempo, acabam se "confessando" que não são. kkk. O peso de ser Interessante é mto pra eles. Não é fácil ser H.I ! rs).
Então, é isso aí, meninas!
Espero de coração que todas nós possamos ter a "visão" de encontrar o Portal e ..."quando a Luz dos olhos teus" encontrar com a luz dos olhos Dele, possamos ter a certeza que valeu a pena esperar!
rs
Beijos à todas!!
P.S: desculpe, meus leitores do sexo masculino, por não ter falado do P.M.I - Portal das Mulheres Interessantes - Mas, tenho meus motivos:
1º) pq. eu acho q. existem mais mulheres Interessantes do q. Homens. kkk - eu e minhas amigas somos prova viva delas. kkkk (deixa eu me achar ! rs) e,
2º) pq. acho que os homens não querem encontrar mulheres interessantes. Eles ainda estão na Primeira fase do Portal (leia lá em cima! rs); e
Mas, caso vc. discorde disso e já está na terceira fase, posso pensar no seu caso. Quem sabe vc. não seja um ser do M.H.I? hãn? hãn? Mande seu e-mail, que eu mandarei um questionário. kkkk

3 comentários:

Anônimo disse...

Pe!!!!

Pena que no M.I.H (Mundo dos Homens Interessantes) a densidade demográfica é muito pequena. kkkk

Vamos rezar para que brevemente haja uma explosão demográfica, senão continuaremos solteiras por um bom tempo kkkk

Beijos!!!

Dani

Daniela disse...

Pe!!!


Será que no Google Maps tem o caminho para o M.H.I (Mundo dos Homens Interessantes)?

Estou precisando achar o caminho dessa 3º dimensão... to afim de esperar um cair aqui não... kkkk


Beijos!!!

Dani

Unknown disse...

simplesmente d++++++++++++++++++++++...sem coments...apenas...por isso q sou sua fã!!!! adoro vc!!!