domingo, junho 21, 2009

Ontem, "caí" na balada com uma galera. Saí com o Flavinho que levou a Fabi e Kamis. Conheci as meninas e a sintonia foi tão grande, que parecíamos que conhecíamos há anos. Amigos de Infância! kkk
É engraçado esse lance de sintonia. Às vezes, encontramos pessoas que nunca vimos na vida, mas parece que elas sempre estiveram presentes. O riso rola solto, as conversas se entendem e tudo se torna natural.
Eu não sei se é uma facilidade minha de fazer amizades ou se isso acontece com todo mundo. Apesar que eu sou daquelas pessoas que "ou vou com a sua cara ou não vou mesmo". Sou fácil de agradar, mas tbém quando não vou com a cara, adeus.
E ontem, tive a sorte de encontrar essas pessoinhas animadas. Digo "sorte", pq. é sempre bom vc. encontrar por aí pessoas alto-astral. Aquelas pessoas que em tudo põe um brilho, põe luz e uma pitada de bom-humor. Adorooooo!
É assim que quero ficar rodeada na minha vida por todo o sempre: de gente animada, que dança qualquer música, que se diverte até com refri (né, Kamis?), que vai até o "chão, chão, chão" sem se importar com quem está vendo, que tira foto de todos os momentos, que canta só o refrão da música em inglês (kkk).
Amei conhecê-las, meninas!
O Flavinho nem precisa dizer nada, pq. ele já tem um camarote no meu coração.
E olha, já está confirmado: Cruzeiro (né, Fabi?), Salvador, Floripa, em albergue ou não (kkk) é a gente. com.br! hehe
Próxima balada me chamem! rs
Ah....hj. é niver do meu querido amigo que AMO muito: RICK! E eu não podia deixar passar em branco o niver dessa pessoa que representa muito bem essa sintonia que falei anteriormente. Ele sabe o quanto é especial pra mim (se não sabe, vai saber agora! hehe). Ele é o meu irmão-gêmeo de alma. kkk. Sabe aquelas pessoas que é só pensar nela q. ela te liga? Que faz um ambiente chato ficar legal? Que tem um senso de humor sarcástico que eu adoro! rs Que eu quero levar pra toda minha vida e para as outras vidas, se tiver. hehe
Rick, querido, mta Saúde, Luz, Paz, Amor e Sucesso! Que Deus continue te iluminando sempre!
Bom, agora, posso me despedir de vcs!
Sempre é bom dizer às pessoas que nos são caras o quanto elas são importantes!
Faço isso sempre! hehe
Faz um bem danado! rs
Beijos à todos !!!

Nenhum comentário: