sexta-feira, junho 05, 2009

Ontem, tive noite de Burguesinha, gente! kkk
Bem, no estilo da música do Seu Jorge: "Vai na balada/dança bate estaca/ com a sua tribo/ até de madrugada". Antes de vcs. falarem: "Ah, Pê, isso vc. faz desde sempre! ", deixa eu explicar:
Há semanas (pra mim, séculos! rs) que não saio, o motivo é que andei "voando" por aí. hehe Aterrissei por motivo de força maior (afinal, não se pode "voar" sozinha! rs). Aí, ontem, em plena quinta-feira, um amigo me convida para ir numa boate badalada da cidade.
Afff...eu estava cansadíssima e no outro dia, ainda teria que acordar às 6:00hs para me arrumar pra trabalhar.
Não costumo sair em dia de semana. Isso é coisa de burguês! rs
Balada de rico é em dia de semana, sabiam?! rs
Lá em SP, fiquei sabendo disso. Estranhava quando saía no final de semana e não via aquele povo bonito que a gente vê nas revistas, nas festas famosas. Aí, me contaram que esse povo bonito saía em dia de semana.
Hum...
Afff...como assim??! Sair em plena terça, quarta, quinta ??? Eu trabalhava e estudava no dia seguinte, gente. Nem tinha como sair. Mas, tava doida pra ver o povo "top". Quando tinha feriado em dia de semana, aproveitava pra sair, quem sabe iria ver o povo bonito. Afff....que nada! Descobri, depois, que quando era feriado, o povo bonito e rico íam para a praia. Triste sina de uma pobre assalariada! kkkk
Bom, acabei voltando pra Cbá, sem sequer ver os povos chiques de capa de revista de SP. rs
Em Cuiabá, fiquei sabendo, que nesta determinada boate e neste determinado dia da semana, (Quinta), o negócio fervia. rs. Foi tudo isso que pensei em questão de minutos, pesando na balança todos os prós e contras de sair em dia de semana. Pobre assalariada!!!
Então, disse: Sim!
Pq. não, né? rs Que mal tem dormir poucas horas, acordar cedaço e ir trabalhar ainda? Aff.. valia a pena e afinal, pra quê foram feitos os energéticos? kkk
Resumindo: a balada foi federal!!! rs Boa demais!!! Só gente bonita!
Flavinho e Helô arrassaram na companhia.Quando a companhia é animada, tudo fica bom! hehe
Saímos de lá às 3hs da matina. Tinha só 3 hs pra descansar minha beleza. rs
Acordei, desejando ficar mais um pouquinho debaixo do meu cobertor. Impossível ! o despertador me chamou.
Afff..
Tem que trabalhar, né? Quem mandou não ser burguesa! hehe
Beijos à todos!

Nenhum comentário: