domingo, maio 31, 2009

Cuiabá na Copa!

Já saiu o resultado das cidades que irão ser sedes dos jogos da Copa de 2014, e CUIABÁ está entre elas.
Fiquei mto feliz com esse resultado, pois acredito que isso irá valorizar muito a minha cidade. Sou goiana por nascimento, mas meu coração é cuiabano e tenho orgulho disso. Com a Copa aqui, tenho certeza que Cuiabá irá crescer e desenvolver de maneira como há muito tempo não ocorre.
Apesar de não ser uma cidade muito nova, Cuiabá é pouco conhecida entre os brasileiros, quiça, para os estrangeiros. Quando eu morei em SP, os meus colegas me perguntavam como era Cuiabá, quando não a confundia com Campo Grande. Ou quando não me perguntavam se eu era do Mato Grosso do Sul ou do Norte. De Cuiabá, só sabem que faz mto calor, isso pq. ouvem a "moça do tempo" falar no Jornal Nacional. rs
Ninguém sabia nada daqui e nem vontade de conhecer tinham.
Cansei de chamar meus colegas de outros estados pra conhecer minha cidade, e nada.
Agora, com a Copa, Cuiabá irá ser vista mundialmente. Todos os olhos estarão voltados para a Cidade-Verde.
Parabéns, Cuiabá!!!
Que venha a Copa 2014!!

Nenhum comentário: