segunda-feira, junho 29, 2009

Afff....tô eu aqui escolhendo roupa pra dançar quadrilha amanhã no meu trabalho. Pode uma coisa dessa?? Não será beeem no meu trabalho, né? Será depois do expediente. rs Não dá nem pra me imaginar vestida de caipira atendendo os velhinhos, digo, os aposentados.
Afff...
Não tenho roupaaaaaaaa ! (apesar que duvido mto que alguém tenha em seu guarda-roupa um traje caipira, né?)
Ai ai ai...e olha que eu tenho trauma disso. Já escrevi sobre o meu trauma infantil neste Blog (alguém aí leu? rs). Não gosto de festa Junina. Dançar quadrilha, então, nem se fala! Arghhh...
Mas, é aquela coisa, quanto mais vc. foge de algo, mas esse algo corre atrás de vc. E pra não perder a oportunidade, fui "obrigada" a dançar quadrilha 2 vezes no mesmo ano, ou melhor no mesmo mês, ou pior, na mesma semana. Amanhã e Sexta.
Afff....
Ainda tem repeteco!
O bom disso tudo (se é que tem algo bom. kkk) é que meus pares são amigos. Ou seja, pelo menos, vai dar pra tirar umas boas risadas disso tudo.
Bom.. vou terminar de escolher a roupa. Por enquanto, escolhi um saião verde-musgo com uma blusa amarela (!)
Por favor, não imaginem isso, por favor! Senão, perderei todo o glamour que ainda acho que tenho na cabeça de vcs. (se é que alguém aí tem alguma imagem sobre minha pessoa. kkk)
Eu sei que não é festa brega, gente, eu sei! (aff...eu já disse: eu não tenho roupa caipira! rs)
Vou ficar por aqui!
Tinha que deixar registrado essa página (caipira) da minha vida. Afinal, essa semana irei escrever 2 páginas da minha caipirice. kkk
Beijos a todos!!!

Nenhum comentário: