quinta-feira, maio 07, 2009

De uns dias pra cá, estou sendo surpreendida pelas pessoas. Coisas da vida! Não dizem que a vida é uma caixinha de surpresas??
Pois acreditem, é verdade! Mas, por enquanto, não irei poder contar pra vcs. o motivo de tanta surpresa. Mas, já adianto, que foram boas as minhas surpresas. Quem sabe um dia rende uma história, né? Torço que sim...
Esses dias uma amiga minha, lendo meu blog, me perguntou se eu não tinha medo de expor a minha vida num diário virtual. Respondi que não. Por que só escrevo aqui o que posso dizer, nada que seja segredo. Os segredos são bem guardados. rs..
Mudei a fotinha do Blog, vcs. viram? Cara de alguém que estava pensando em algo. Combina mais com o nome do Blog, né? Mas, na verdade, nem sei como ela saiu desse jeito, pq. eu não estava pensando em nada, e a foto foi tirada de um vídeo. Coisas de Chris! Ela gravou um vídeo da gente indo pra balada, pegou partes do vídeo e transformou em fotos. E aí, surgiu essa aí: pensativa!
Gostei!
As fotos menos improvisadas são as que mais dão certo, pelo menos no meu caso, que não sou nada fotogênica. Se dependesse de ganhar a vida sendo modelo, estaria perdida. rs
Tenho alguns amigos que em qualquer flash ficam ótimos, enquanto eu...bem..será que tem curso pra sair bem nas fotos? kkk Até que eu sei qual é o meu melhor perfil, mas lembrar disso na hora de tirar a foto, é que são elas.. ai ai ai.
Imagina eu tentando virar o rosto de um lado pro outro pra "achar" o meu melhor perfil..kkk
ah! aí, já desisto. Se sair feia, é só apagar. Se for de site, eu torço pra nenhum conhecido me ver. Pior é quando as amigas resolvem colocar no Orkut justamente aquela foto que vc. saiu horrorosa e elas, lindas (né, Chris??) , o jeito é rezar pra que as pessoas não levem em conta o que vêem e acreditem que o que importa, de verdade, é a Beleza Interior. rs
Bom...
Fico por aqui!
Beijos à todos, e principalmente, para o meu mais novo leitor: Carlos (obrigada, por "me" ler! rs) .

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente, essa mulher é demais!!!! Queria que o texto continuasse por mais de horas, tao agradável é a leitura, especialmente se associada as belezas da Pê... !!!! Leio e olho carinhosamente pra ela, mesmo distante... procurando suas expressoes e pensamentos... Impossível, sao muitos seus encantos... Surpreendentes!!! Carlos

Anônimo disse...

Saudações Pê! como você mesma escreveu no texto, comprovei a pouco tempo que a vida é realmente uma caixinha de surpresas e, não poucas vezes, surpresas ruins. O que dizer de segredos que parecem bem guardados e que, de repente, como mina de águas claras, brotam de dentro da terra? É... muitos bebem dela para matar a sede. Sim! Sede. Não por necessidade de hidratar-se, mas por poder tirar um pouco mais da terra, e quem sabe secá-la. Pura maldade humana. Sem perceber ou propositalmente (quem sabe???) acabei, aqui, desabafando. Felicidades a você. De alguém que te admira. Assinado: Homem ou mulher??? beijos ou abraços??? (fique com os dois últimos para você). Até breve.

disse...

Assim, vcs. me deixam envergonhada..rs. Agradeço de coração aos comentários postados, principalmente ao Carlos com os elogios quanto à minha pessoa.rs.
Quanto ao Anônimo, gostaria de saber quem é.rs.
Beijo no coração!
Pê!