segunda-feira, maio 11, 2009

Dica de Filme: Divã

Ontem, fui assistir o filme Divã no cinema. Gosto de filmes nacionais. Gosto mesmo. E estava curiosa em assistir este filme. Tudo bem que a presença do Giannechini me animou ainda mais (pra falar a verdade, eu não tinha muito ideia do que se tratava o filme, mas a presença do Gianne me animou. kkk) . Brincando! rs Eu vi partes do filme e gosto da Lilia Cabral. Então, tá! rs
Logo que o filme começou, lembrei de uma peça de teatro que assisti no mesmo estilo. Uma mulher fazendo análise e o analista que não aparece. Mas, a história em si, não tinha nenhuma semelhança com a peça.
Gostei muito do filme e dei muitas risadas. Com humor leve e rápido. Adoro "tiradas" inteligentes!
E claro, tinha o Giannechini! rs
O filme gira basicamente na vida da personagem Mercedes. Uma mulher de 40 anos que vai para um analista sem saber nem porquê e daí começa a contar toda a sua história de vida em um divã. E aí, a trama desenrola. Mostra as inseguranças, as desilusões, as tristezas, as loucuras, os amores (ai ai, Giannechini!! rs) e a busca por viver intensamente.
Simples e singelo, o filme!
Vale a pena ver!
Fico por aqui.
Beijos à todos!

Nenhum comentário: