sábado, maio 16, 2009

Estava eu, no meu canto, quando um amigo me ligou pra contar uma desventura amorosa que ocorreu com ele neste mês. ( Tbém sou conselheira amorosa para "marmanjo"! rs). Na verdade, ele só lembrou da amiga aqui agora, quando estava no "bem-bom" nem "tchum", mas tudo beeem. O que a gente não faz por uma amizade?
Ele me deu autorização pra contar a estória dele. Disse que estórias assim devem ficar registradas em algum lugar. Tbém concordei! Então..mais um post pro meu Blog. hehe
Sou a favor de que as estórias da nossa vida devem ficar registradas pra não ficarem perdidas no tempo, no espaço e por que não compartilhadas?? (Já faço isso com as minhas, mas falar de outra pessoa é mais complicado). Então, vamos lá.
Pra proteger a identidade do meu amigo, vou chamá-lo de "X" (kkk...nem adiantam procurar esta letra no meu orkut pra descobrir quem é o rapaz. Não tenho nenhum amigo cuja inicial do nome tem essa letra).
"X" é o perfeito genro que toda mãe pediu à Deus: lindo, inteligente, educado, gentil e ainda tem coração. rs ( É que geralmente a espécie Homem está vindo sem coração. Erro de fábrica?? Bom, este pode até ser um assunto pro próximo post). Pois é, esse meu amigo tem coração. E eu só fui descobrir depois que ele me contou o que lhe aconteceu. rs
Com todas estas qualidades, ("X" vc. tá me devendo essa, hein? Vai chover mulherada querendo te conhecer. kkk) , ele se apaixonou por uma moça de Brasília (é..ele costuma se apaixonar por gente q. mora longe) e estava vivendo uma "love story" no eixo Cuiabá-Brasília. Tudo muito lindo, tudo muito bom, quando a moça diz que vai fazer uma viagem para o Caribe. "X" apaixonado, decide que vai também curtir esse romance nas ilhas paradisíacas do Caribe.
Genteeee...Pára tudoooo !!!
Quer coisa mais romântica??? rs Só faltando mesmo os sons de violino ao luz do luar. rs
Pois então, acontece que tudo estava indo muito bem até chegarem lá, quando a moça decidiu que eles deveriam terminar o relacionamento (?), pq. ela queria voltar para o ex (?????).
Genteeee...Pára tudoooooo!!
Palhaçada, essa guria! (olha, a minha revolta! kkk) Como é que ela aceita ir com ele (se não quisesse nada, falava: Olhaa, é o seguinte: eu gosto de vc, mas queria viajar sozinha). Ficava até mais bonito, pq. ele não iria gastar com essa viagem.
E outra, como ele mesmo concordou, pq. ela não curtiu os 10 dias com ele e terminava (se tivesse que terminar) com ele assim que chegassem aqui no Brasil? Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Ainda bem, né? Mas, ficar iludindo alguém acho sacanagem. Deveria até ser crime! kkk
Tem gente que não consegue lidar com isso. Se vc. quer, assuma, se não quer, assuma tbém isso. Avise com antecedência que vc. não quer mais.
Evita despedaçar corações.
"X" está com o coração despedaçado. (Foi aí que descobri que ele tinha coração..rs). Ele estava realmente interessado e queria, quem sabe, construir uma vida em comum com ela). Bonito isso! Dificilmente se encontra alguém (espécie: Homem) querendo construir algo e quando aparece, a "monstrinha"(rs) quebra o coração do meu amigo.
Tirando a revolta (mexeu com amigo meu, mexeu comigo. rs), fico pensando: Pq. tantos desencontros? Pq. tanta falta de sinceridade?
Não seria mais bonito ela falar logo pra ele que não estava afim de se relacionar com outra pessoa, já que gostava do ex namorado??
Pq. é tão mais fácil iludir alguém do que ser sincero, honesto?
Meu amigo? Bom..ele está bem, meio desiludido com os futuros amores que irão aparecer na sua vida. Normal para um coração quebrado.
Não fui uma boa conselheira pra ele. Disse que a pessoa perfeita pra ele deve estar "guardada". Se não foi essa, será outra. O importante é procurar ser feliz e acreditar que é possível encontrar alguém que o complete.
Não lhe convenci. Acho que às vezes, nem eu mesma me convenço dessas máximas pra curar um coração desiludido.
Fazer o quê, né? rs
Fico por aqui.
Beijos à todos!
E se alguém, tiver um conselho melhor que o meu, me envie. Irei passar pra ele imediatamente! rs

4 comentários:

Ricardo Marques disse...

Querida conselheira sentimental... fala pro seu amigo que mulher é igual biscoito, atrás de uma vem dezoito. kkkkkk
Bjão gata!

disse...

Obrigada pelo comentário,rmarquesmt! Concordo plenamente. A fila anda!! Ainda mais quando é com pessoas que não vale a pena dar o nosso coraçãozinho, né?
Um forte abraço!
Bjão!

Unknown disse...

Oi Pê...

Fala para o "X" não ficar triste... logo logo ele encontrará alguém que o mereça de verdade.

Sou prova viva disso... conte minha história a ele.

Beijo pra você o o "X".

Dany

disse...

Amiga, pode deixar que contarei, já que tenho sua autorização.hehe Mas, ele já está melhor.rs
Obrigada pelo comentário!
Bjos!