domingo, maio 24, 2009

Genteeee, vcs. não vão acreditar!!! Dirigi sozinha! Acreditam??? kkk
Bom, não foi beeeem sozinha, pq. minha tia estava junto, mas como ela só sabia reclamar (me fazendo relembrar do meu avô) eu a abstrai do carro.
Não, pq. ninguém merece, vc. lá tentando superar seu medo, sua insegurança, seu nervosismo e um ser ranzinza do seu lado. Afff...
E eu tinha falado pra ela ir rezando até chegarmos no nosso destino, mas ela não; preferiu ficar reclamando que eu não sabia dirigir, que eu não sabia mudar a marcha e todo aquele blá-blá-blá que vcs. já podem imaginar.
Acho que estou evoluindo! Por que deu vontade de sair do carro e deixar minha tia lá dentro. kkk (Lembrando, que o carro tinha que estar em movimento. rs)
Mas, me segurei. Affff.....quanto controle emocional me foi exigido!
E olham que eu não sou assim, ou melhor, não era.
E consegui sair de casa, mudar as marchas, pisar na embreagem, freio e acelerador. (Vou contar um segredo pra vcs. Prometem que não vão rir?? hum..Olha, vou confiar, hein? então..eu decorei a posição dos pedais E-F-A . kkk (não riem, vcs. prometeram!) Sério, decorei!
Na verdade, a minha intenção era colocar uma adesivo com as letras lá nos pedais. E (na embreagem), F (freio) e A (acelerador). kkk...Mas, preferi decorar na mente. Se alguém visse isso no meu carro iria tirar onda demais de mim. E já basta os meus amigos ficarem me caçoando: "Não acredito, Pê, vc. não sabe dirigir ????"
Pô, gente! Eu não sei fazer um monteeee de coisa. Mas, tô querendo aprender! rs
Como não achei nenhum instrutor pra me ajudar nessa missão, fui sozinha! E olha que tive até promessas de ajuda, mas , acho que ninguém teve coragem, né, Ruth, Carlos, Chris, Rick, Paty, Irapuan?? (Eu tive que colocar o nome um por um pra registrar as promessas não cumpridas de vcs.) kkkk
O Flavinho até que se prontificou a me dar aulas, mas relembrei de um episódio q. ele me contou que bateu em um cata-tudo. Fiquei com medo de aprender com alguém que teve a capacidade de bater em um objeto inanimado. kkkk
Bem, a experiência foi emocionante! Tirando a vontade de esganar minha tia e as mudanças de marcha (afff...pra quê mudar de marcha, gente??) Se eu pudesse, eu ficava só em uma marcha. Agora o carro me vem com 5. Pra confundir a cabeça da gente. Mas, não se preocupem, não fiquei só na 2º, não, passei algumas vezes pra 3º, tá?
O carro "morreu" uma ou 2 vezes. Ainda bem que não foi nas avenidas movimentadas. Afff...por falar nisso, gente, pra quê tem carro na rua em pleno domingo???? Essa foi uma pergunta que me fiz (minha tia até que respondia, mas eu já tinha a abstraido do carro). Domingo é dia de ficar em casa. Dia que os que não sabem dirigir resolvem sair.
Aí, me aparece uns trocentos carros atrás de mim. Era carro, ônibus, motos, pedestres, quebra-molas, buracos. Afff...Pra quê tudo isso, gente??
Dá desespero!
E minha tia "baculejando" no meu pé-do-ouvido.
"Não acredito que vc. não sabe dirigir".
Afff....
Eu falava: "Tia, vai rezando, vai rezando".
kkkk
Ainda bem que não vi mto sinais vermelhos.
Esse negócio de passar da 3º, pra 2º, frear e passar pra 1º, depois acelerar, e passar pra 2º, me cansaaaa...
Afff...É muita função!
Enfim, fomos e voltamos. Chegamos sãs e salvas!
Eu fui bem, com mais prática, melhorarei! Podem ter certeza!
Mais um medo vencido!
E assim, vamos indo! rs
Beijos à todos!

5 comentários:

Unknown disse...

É isso aí Pê!!!
Uma escorpiana nunca desiste de seus objetivos.
A parte do EFA e do Flavinho ficaram demais.
Qualquer dia me convide para dar uma voltinha no cereja móvel.
Beijos!!!

disse...

Ai,amiga! Obrigadaaaa!kkk
Acho que foi a escorpiana mesmo que dirigiu.
Quanto ao convite, vamos marcar na próxima semana então. haha
Bjos!!

paty disse...

amigaaaaaa...nao acredito vc venceu....essa semana entao ja quero passear de cereja!!!! e olha...vou contar um segredinho...akaka...da proxima vez faz que nem eu compra um automatico...akakakaka...bjoss to hiper orgulhosa de vc akakaka

Anônimo disse...

HUAhUAhUAhuAHuHAuHAuHAuHA

rachei de rir com seu textoooo

ficou mto bomm
e a promessa ta de pé aindaa

HAuhAUhUAhUAhUA

bjoo

IRAPUAN

Anônimo disse...

Tá dirigindo, é? Já posso de dar aula então, com menos medo!!! Kkkk. Bjo
Rick