sábado, março 29, 2008

Vontade de aprender Economia.

Descobri uma nova vocação. Me peguei querendo saber mais sobre Economia, mercado financeiro, bolsa de valores, fundos de investimentos e coisa e tal.
Não me perguntem "porquê", mas o assunto me interessou.
Tive 2 dias de aula com os conceitos básicos sobre o mundo das Finanças e pronto, já me vi uma economista. Pesquisei mais sobre o assunto e adorei.
Estou até pensando em fazer a faculdade de Economia. Apesar que penso em fazer 2 faculdades e elas já estão na frente: História e Filosofia. No total são 15 anos , mais ou menos, de faculdade. (juntando as 3).
Aiiii...acho melhor deixar pra minhas próximas vidas.
De repente me dá essas coisas: vontade de aprender tudo de uma só vez.
Tenho essa ânsia pra saber das coisas.
Tem coisas que tenho facilidade em aprender, como foi o caso de Economia. Coisas que nunca vi e quando me apresentam sinto uma familiaridade impressionante.
Já aconteceu isso com vcs?
É por essas e outras coisas que acredito que trazemos coisas de vidas passadas. Como ter facilidade em aprender algo que nunca nos foi apresentado antes? Ou ter dificuldade de aprender tbém? Já pensaram nisso?
Às vezes, me acontece essas coisas. Assim, como a facilidade que sempre tive com a língua espanhola e por outro lado, a dificuldade com a língua inglesa. Apesar que, um dia meu primo me ouviu cantando uma música em perfeito inglês...só que eu estava dormindo(É sério, gente, eu estava dormindo! rs). Deve ter sido porque escutei várias vezes a música e a decorei (mas acordada não cantava nem apanhando! rs). Estranho, né? Acho que o nosso subconsciente é mais inteligente do que a gente imagina!
O interesse em aprender, pelo menos, eu tenho. De tudo um pouco!
A minha nova paixão no momento é Economia. Vou procurar saber um pouco mais...talvez, nem precise da faculdade. rs
Só não sei qual será a próxima paixão. hehe
Não estranhem se eu aparecer aqui com uma outra. Sou curiosa mesmo. Curiosa e preciso estar sempre apaixonada por alguma coisa.
Coisas de escorpiana!
Que só sabe que está viva, quando se apaixona por alguma coisa ou alguém. Enquanto o "alguém" não aparece (e como está difícil!! rs), vou procurando coisas novas pra me sentir viva.
Ah...coloquei aqui do lado dos posts alguns links de blogs de amigos meus. Vale a pena visitá-los tbém!
Fico por aqui!
Beijos à todos!

Nenhum comentário: