sexta-feira, março 21, 2008

Feriado!
E mais um dia sem fazer nada.
Ontem, fui no churrasco no condomínio de umas amigas. Aliás, abro um parentêses aqui: foi mta coincidência (se é que elas existem mesmo) delas morarem no mesmo condomínio.
Vou contar...haha (eu adorooo uma história)
A Mari já tinha me convidado pra ir no apartamento dela, só que na correria do dia-a-dia, foi passando o tempo e nada de visitá-la. Eu fui pra SP, ela me visitou algumas vezes lá (eu já contei algumas histórias sobre a ida dela lá. haha), e ela sempre me falando desse apê dela. Que ela tinha feito algumas modificações, que tinha pintado a sala de vermelho, que os amigos dela íam pra fazer churrasco e coisa e tal. E eu tinha já feito toda uma imagem mental do apê dela e tudo o mais.
Passou meses, eu fiz amizade com a Jaque e ela me convidou pra ir na casa dela. Ela mora num condomínio e quando entramos pelo corredor pra entrar no apê dela, a janela do apê vizinho estava aberta e tinha uma loira de costas cozinhando e dava pra ver a sala pintada de vermelho. Passei reto! Mas, num instante me deu um click e eu voltei e da janela gritei: "Mariiiii".
kkkkkk
Vcs. acreditam que era minha amiga?
Afff...eu fiquei besta!
Eu nunca que iria imaginar que ela morava ali, pq. na minha cabeça ela morava em outro bairro.
Afff....será que o mundo é pequeno?
Aí, eu fui conhecer o apê dela e disse que só me deu o click por que ela tinha comentado que a sala estava pintada de vermelho (que é uma cor que eu amo). Pronto: liguei a loira e a sala vermelha: Mari! Só podia . haha
Então, ontem, Jaque e Mari e seus respectivos noivos fizeram um churrasco e me chamaram. Eu nem iria, pq. não gosto de ficar de "vela". Se pra um casal já é ruim, avalia dois...Ninguém merece!
Mas, como elas prometeram que teria mais gente solteira, fui. hehe
E foi bem legal..Pena que por causa dos pontos, não pude comer carne. Em compensação, como os meninos estavam tocando violão, aproveitei e coloquei o meu lado "sertanejo" pra fora e cantei até. haha
Eu não posso com um violão do lado. É só ter música que estou lá cantando. hehe
Bom...fico por aqui.
Amanhã vou procurar coisa pra fazer, pq. ninguém merece ficar sem fazer nada.. hehe
Bom feriado pra todos!
Beijos!

Nenhum comentário: