segunda-feira, março 03, 2008

E tudo acabou em Pizza!

Gente, meu regime foi por àgua abaixo!
Niver da minha tia Carmem e fomos comemorar onde? num rodízio de pizza!
Alguém merece??
Affff...acho que engordei uns 5 kg só nessa brincadeira.
Tava eu, toda bonitinha, fazendo caminhada e tomando chá verde e derrepente, não mais que derrepente, me acabei num rodízio.
E ainda disputando com meu primo quem comia mais pedaços. Pode? Afff...nem vou contar que fiquei em 2º lugar. kkkk (detalhe: tinha 6 pessoas na disputa.)
Abafa o caso!
Lembro de uma vez, lá em Goiânia, que eu fui num rodízio de pizzas com meus primos (Micael e Maresa) e com minha irmã Patricia. Todo mundo parou de comer e eu fiquei lá ainda, experimentando os pedaços. No total, eu comi 13. Ganhei do Micael! haha
Quase uma "monstra"! rs
Eu não posso com rodízio, é meu ponto fraco. Eu acho que tenho estômago de avestruz. Como, como e não encho. Pode uma coisa dessas?? Se não enchesse e não engordasse, tudoooo bemmm, mas não. A "nêga" aqui engorda e muito!
E é rodízio de qq. coisa: pizza, carnes, doces, comida japonesa. A propósito, eu e meu primo Irapuan já estamos combinando de comemorar o niver dele com rodízio de sushi e sashimi, regado com mto saquê! A-d-o-r-o!
Acho que esse tipo de rodízio não engorda, né?
Bom...engordando ou não, eu vou! haha
A culpa é do meu ascendente no signo de Touro (são os signos mais gulosos do Zodíacos).
Posso dizer, literalmente, que meu dia terminou em pizza!
Fico por aqui, com a promessa de acordar amanhã cedo pra correr. (não adianta nem caminhar, o negócio é correr mesmo). haha
Beijos à todos!

Nenhum comentário: