sexta-feira, março 14, 2008

Faz algum tempinho que não apareço por aqui. Eu estou fazendo um curso que está me tirando toda a energia para escrever no blog. Tô estudando o dia todo. Afff.... Sem contar tbém que resolvi fazer uma visitinha básica ao dentista e essa visitinha já está durando 1 semana. Ai ai ai.... E hoje ainda fui lá pra fazer uma cirurgia para retirada do siso. Ninguém merece!!! Já sofri por antecipação, antes de chegar no matadouro, digo, consultório. Ele é até bonzinho, o problema só que é dentista e só de ser dentista já é um atestado de terrorista. Às vezes, o procedimento dentário não é tão dolorido, mas só de ouvir o barulhinho daquele terrível aparelhinho já causa horror! (ver, eu não vejo, nem abro olhos...já entro no consultório de olhos fechados..rs.. para evitar qualquer trauma de ver aqueles objetos de tortura). Agora, estou aqui...sem poder falar nem "A"...mas, escrever eu posso....já até aproveitei e escrevi um monte de recadinho para as pessoas que irei "conversar" lá no curso...hehe Brincando, não vou ficar batendo papo via cartas, é só alguns "pedidos de favor " para os coordenadores do curso , para que eu fique num lugar estratégico da sala...leia-se : perto do banheiro! Afff...nem sei pq. estou contando tantos detalhes sobre a minha vida odontológica para vcs. hehe. Mas, é só para atualizá-los da minha vida um pouquinho. Prometo, que escreverei com mais tempo (hj. estou aproveitando o horário do almoço que não tive...Ah..aproveitei que não estou podendo comer nada sólido e estou tomando shake...daqueles para emagrecer. é, ainda não desisti de emagrecer e as minhas visitas ao dentista está me ajudando nesta fase. hahaha). Bom, fico por aqui, com o rosto todo inchado. Ninguém merece!! Coisas da vida! Beijo à todos!

Nenhum comentário: