quarta-feira, março 26, 2008

2 anos de vida pública!

"Parabéns!!! (tanan)
Parabéns!! (tanan)
Hoje é o seu dia!
Que dia mais feliz!!!!"
Parabéns pra vc, meu querido Blog!
Que tanto me acompanhou nesses 191 posts.
Nas minhas alegrias, nas minhas tristezas, nas minhas certezas , muito mais nas minhas incertezas.
Que divagou nos horizontes das minhas divagações.
Que filosofou minhas inúmeras filosofias.
Teorias sem nenhuma ciência.
Pensamentos bobos ou sérios.
Desabafos e confissões.
Histórias minhas e dos outros.
Com humor ou de desamor.
Que durante esses 2 anos teve o total de 10 mil visitas e que só esse mês quebrou o próprio recorde do mês passado. (hoje o número de visitas é 1.300, mês passado 1.190).
Iupiii!!!!!
Há 1 ano eu agradecí as 80 visitas que vc. teve no mês! Quem diria, hein?
Vc. que começou pequenininho, tímido, inseguro, sem saber se as pessoas iriam gostar ou não de ti.
Começou numa roda para amigos.
Hoje, pessoas que nem conheço te lê. Lê e comenta! Até gente famosa já comentou aqui. hehe (relembrando: o Mister Internacional 2007 Alan Martini).
Estou muito feliz por vc. ter crescido e amadurecido. Só falta virar celebridade e quiça, um LIVRO ! hehe
Que continue sempre assim!
Sucesso pra vc!
Beijos de sua fiel escudeira e fã número 1.
---------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: