terça-feira, março 25, 2008

Sorte: será que vc. tem?

Eu não disse? Eu não disse? haha Rafinha é o Campeão do BBB8!!! Votação acirrada (não sei porquê), mas o que importa é que ele ganhou da chata da Gyselle. E vamos falar a verdade: ôoo, cara sortudo, sô!!! Ganhou 2 carros, 3 computadores, 1 moto, sem contar as viagens e agora o 1 milhão. E detalhe: ele entrou pra substituir o substituto de um participante que não pôde ir. Será que tem sorte? Afff... E afinal, o que é Sorte? Ontem, eu comentei sobre isso: Sorte é de quem corre atrás dela ou é ela que corre atrás? Como saber se somos sortudos ou não? Andei pensando sobre isso (acho que desde ontem! rs) e ainda não cheguei a conclusão. Terei que fazer altas pesquisas e elaborar minhas teorias sobre esta questão. Existem vários tipos de Sorte? Ou quando se tem sorte em alguma coisa, terá em vários outros setores da vida? E aquele ditado: sorte no jogo, azar no amor e vice-versa. Será que é verdade? Bem, particularmente, acredito que existem aquelas pessoas sortudas. Aquelas que a gente diz: "esse tem o bumbum virado pra lua!" (escrevi "bumbum" para ser fina, pq. o que a gente diz é outra coisa. hehe). Porém, acredito mais ainda que existem aquelas pessoas que são imãs de sorte. Sabe aquelas pessoas que quanto mais ganha, mais ela ganha? E por onde ela passa as coisas boas vão chegando até ela? Incrível! Já tive fases assim! Talvez, eu seja uma pessoa de Sorte! Não sei se ganharia 1 milhão e vários outros prêmios (já disse que teve uma época que eu ganhava vários prêmios das Rádios, pq. eu ligava. Parei de ligar, óbvio, parei de ganhar) Acho que a minha Estrela da Sorte brilha em outros setores agora. Às vezes, acontece algumas coisas comigo e eu falo: "Putz! tive muita sorte!", mas são coisas corriqueiras. Nada muito grandioso, espetacular, sei lá... mas,como eu tenho o hábito de agradecer as coisas boas que me acontecem (as ruins eu só agradeço depois que passam e que compreendo que foram lições) acho que tudo foi por obra da Sorte. No momento, não me lembro de nada que poderia ilustrar essa minha sorte. Ah...tem as coincidências que se tornam chamariz da Sorte (Ps: eu estou querendo escrever ainda um post só sobre as coincidências que acontecem na minha vida. Sabe aquelas que quando aparecem em filme, novela, livros, a gente diz: "Ah...só podia ser coisa de novela, filme, livro"? Pois é...são essas que acontecem na minha vida. kkkk) E geralmente, elas trazem sempre a sorte do lado. "caraca...que coincidência!" Do lado dela, vem a: "Nossa, foi sorte, hein?" Mas, às vezes, a Sorte vem sozinha. Aí, eu não tenho explicação para ela. Posso até me perguntar: "porque que aconteceu isso comigo?". Às vezes, eu nem acredito que ela está me acompanhando. Engraçado isso!
E vcs. acreditam que tenham Sorte? Em todos os setores da vida ou só em alguns? Já se fizeram essa pergunta? Acho que a gente tem que acreditar mais nela. Quanto mais a gente acredita que é merecedor (a), mas ela irá nos acompanhar. Eu tô buscando acreditar nela novamente. Tem que ser um hábito! Todo dia dizer: "Eu tenho Sorte! Eu tenho Sorte! Eu tenho Sorte!" E ela irá acompanhar! E quando menos perceber, vai ser um turbilhão de coisas boas que estarão chegando até a gente. Uma bola de neve! Bom, fico por aqui! Pensando e desejando que a Sorte me acompanhe sempre. rs Tbém desejo muita SORTE a todos os que estão lendo neste momento. Obs: Amanhã será um dia de comemoração pro meu blog: FESTINHA DE ANIVERSÁRIO!!! hehe Beijos à todos!!

Nenhum comentário: