segunda-feira, março 24, 2008

Mais um papo fútil

Ah...me perdoem novamente os que não gostam do BBB (olha, eu falando de novo!), mas é a final, gente, me perdoem.. haha
Só quero deixar minha torcida pro Rafinha. Entre ele e a Gyselle, prefiro ele. Tá certo que desde o começo eu torcia pra ele, apesar de achar que o Marcos foi o verdadeiro Grande Irmão, mas vai entender o povo que vota, né?
O Rafinha é o cara mais sortudo que eu já vi. Ainda ontem, perguntei pro meu primo como se faz pra ter tanta Sorte. Eu digo sorte em ganhar coisas materiais. Aí, eu lembrei que teve uma época na minha adolescência que eu vivia ganhando prêmios da rádio. Era qualquer rádio, era só ligar eu ganhava. Já ganhei convites pra ir em circo, ganhei pizza, discos, camisetas. Agora, não ligo mais pra rádio, então, não ganho mais. haha
Talvez, seja isso..a Sorte só aparece pra quem corre atrás. Ou é ela que corre atrás? bem...vou ver se falo sobre esse assunto amanhã.
Falemos sobre a chata da Gyselle. Caraca, se ela não fosse tão grossa com as pessoas até torceria para ela. Não sei porque "cargas d'água" o povo tá deixando essa guria ficar. Tudo bem, que ela é bonita. Mas, bonita e grossa? Pô, faça-me o favor. Não é só grossa, como tbém não faz questão das outras pessoas.
Primeiro, a Globo colocou ela como a coitadinha , a isolada. A nordestina excluída pelos outros. Ai ai ai...
eu até tava com dó dela, mas depois que eu vi o clipe da tal da Cajuína , que de "coitadinha" ela não tinha nada, pelo contrário, ela é descolada. Já morou na França, fez um reallity show (é assim que se escreve?), fez clipe cantando e dançando, ou seja, bancar a pobretona do nordeste não cola mais.

Bom, deixo já registrado o meu voto: RAFINHA é CAMPEÃO!!!! haha (não se preocupem, pq. a minha futilidade não chega no limite de gastar ligando pra eles ganharem...kkkkkk) Beijos à todos e vou deixar o clipe da Gyselle pra vcs. assistirem.hehe OBs: para ver o clipe dela é só clicar no título deste post: Mais um papo fútil! (é que ainda não aprendi a colocar vídeo no post. rs)

Nenhum comentário: