domingo, março 16, 2008

Sinceramente, não gosto do Domingo.
Acho um dia vazio, sem graça. Pra mim, o dia morre depois do almoço. Nada pra fazer, nada pra assistir.
E todo domingo parece ser sempre igual. Uma monotonia!
Passei a manhã toda dormindo, acordei e voltei a dormir mais um pouco. Arrisquei a comer um pouco...há tempos que não me alimento. Sério! Só no shake...essas visitas ao dentista irão me fazer ficar esbelta. hahaha
Tô aproveitando mesmo! Se não emagreço por bem, emagreço por mal...ou melhor, obrigada.
"Se a vida me dá um limão, eu faço limonadas". Ou seja, se eu estou sendo obrigada a não comer nada sólido por causa da cirurgia, aproveito para emagrecer. hehe
E acho que está surtindo efeitos, viu? até meu pai reparou que estou magra...se fosse meu avô, ele já iria brigar. Toda vez que ele achava que eu estava magra, ele brigava e dizia que eu estava com mania dessas modelos. hahaha
Quem dera eu, nem se eu quisesse teria como, pois minha estrutura física não tem nada a ver com as modelos esquálidas.
Mas, meu avô insistia em achar que eu estava imitando as bulímicas e anoréxicas.
Meu avô era uma figura!
E aí de mim de falar que estava só querendo diminuir um pouco do peso....afff....no outro dia era certeza que ele enchia a despensa de comida, doces, pães... haha Dizia que as filhas dele foram criadas com "mocotó" por isso eram todas "fortinhas", leia-se: gordinhas, e eu não podia fugir dessa regra. haha
Um dia, uma vizinha nossa chegou lá em casa, toda vistosa, pq. tinha colocado silicone. Meu avô percebeu a mudança, porém não soube se expressar e querendo elogiar a vizinha disse: "Tá bonita! Tá gorda!"
Affff....minha cara foi no chão. Isso era lá elogio? haha Pra ele, era.
É que para as pessoas da idade dele, isso seria bom. Mulher cheia de curvas!
Bom, mas os tempos mudaram.
Só o meu domingo que não muda!
Afff...
Continuo entediada, esperando o dia terminar, para começar uma semana agitada.
Fico por aqui!
Um beijo à todos!!!

Nenhum comentário: