sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Arrumando Blog

Ontem, depois que eu recebi o selo Total Force, fiquei "rodopiando" pelos blogs alheios e fui vendo cada coisa interessante que eles têm.
Confesso que sou meio ignorante no quesito "arrumar blogs". hehe
É tantas palavras que eu não entendo: "template", "sidebar", etc...
Afff...
Ontem, eu coloquei o link dos blogs dos meus amigos, mas eu queria colocá-los como os outros blogueiros fazem.
A única coisa que eu consigo fazer é colocar os selinhos que vcs. vêem do lado esquerdo dos posts. Ontem, acrescentei mais um: INDIQUE PARA UM AMIGO. (caso vcs. gostem do meu Blog , é só clicar no selinho e indicar para os amigos). Então, indiquem! hehe
Outra coisa que eu coloquei foi o "contador online" para saber quantos visitantes estão lendo meu blog no momento.
E hj. eu vi que tinha 3 pessoas lendo meu blog na mesma hora. hehe
Já pedi para uma blogueira me ajudar a colocar os links dos blogs que eu gosto do lado direito dos meus posts. Vamos ver se eu consigo, né?
Ah...ontem teve um problema no contador do Blogstar. Ele não contou as visitas que eu tive ontem. Fiquei sem saber!
Hoje ele voltou ao normal, tá contando 475. Acho que este mês vai superar o de Janeiro.
Opaaaa!!!
Será que estou feliz?!
Bom, fico por aqui.
Logo, logo estarei fazendo algumas alterações no meu humilde blog. hehe
Quero melhorá-lo!
Beijos à todos!!

4 comentários:

⇒ coisαs quє єu sєi disse...

Pelo amor de Deus.... como vc arruma o blog?! não sei fazer isso!! me ajudaa!!

Drikaaa disse...

Oiie amilgaaa!!!!ja ki vc arruma blogs eu keru ti pedir tipo assim uma HELP pra ver como eu posso arrumar o meu ta!??!!ameii o post! bjoss!!!!!!

juliana disse...

o meu blog ñ está nada bom preciso d ajuda!!!!!!

Léya Cristina* disse...

Oiii! queriaa um help! Faz tempo que eu queria fazer um blog, mais tava sem ideia! agora que fz e tive a ideia, queria um help, ja tentei colocar esse 'negocio' de pessoas on, e não consegui! fico 'caduca' com esses Html.. ahaha se tiver como 'ME AJUDA!'
Beijgrande :**