sábado, fevereiro 16, 2008

Encontrando coleguinhas do Pré!!!

Estou ainda empolgada com esse lance de encontrar coleguinhas do Prezinho.
Afff..hoje eu conversei pelo msn com duas meninas daquela época. (Também conversei com o Rayan, mas ele eu já tinha encontrado a algum tempo).
Ninguém lembrava de ninguém. haha..mas, todo mundo lembrava da escola e de algo que marcou individualmente.
Estranho, não?
Foram pessoas que passaram por minha vida.
Cada uma tomou seu rumo. Casaram, tiveram filhos. (ou melhor, só eu que estou solteira e sem filhos até hj....buáaa)
Participamos da época mais feliz uma da outra, porém,temos poucas recordações ou nenhuma (como disse a Marina. hehe).
De todas, eu sou a que mais lembra de detalhes.
Na verdade, não me lembro delas. Não sei porquê mas naquela época eu não tinha nenhuma amizade feminina. Minto...tive uma só, da Flavinha. Encontramos depois de grande, quando eu ía na Barra, eu sempre dava um jeitinho de ir na casa dela, depois, nunca mais a vi.
Eu sempre tive um carinho especial pelas pessoas que fizeram parte do meu passado (vcs. leram o post que escrevi pro Alan,pois então). A Flávia era a única amiga, pois do resto era só meninos. Afff...
Eu lembro que meus melhores amigos era a Flávia e o Alan. Lembro do Juliano (primo do Alan), do Zé Paulo, pq. dancei valsinha com ele e que não queria dançar pq. na época o meu pai e o dele estavam disputando na política. Vcs. acreditam que eu não queria dançar com o menino por causa disso?? haha Rixa Política aos 5 anos de idade. Pode??
Lembro do Rayan, por causa que ele era o mais pixote da minha sala, o pequenino, o caçulinha, e tinha o cabelo lisinho e cortado no estilo tigelinha. Também pq. encenamos uma pecinha de teatro em sala de aula e a história contava de um menino que furava o pudim com o dedo e toda a vez que a mãe iria ver o pudim na geladeira, lá tinha a marca de dedo e o menino dizia que tinha sido o rato. O Rayan que fazia o menino.
Vcs. devem tá pensando: "Como é que ela se lembra disso?"
Eu explico: lembro porque eu que lia os textos em sala de aula. A prof. Zuzu achava que eu fazia uma boa leitura, então, sempre me chamava pra ler os textos em voz alta lá na frente.
Não sei pq. essa história do Rayan ficou na minha memória, deve ter acontecido algo engraçado.
Eu lembro de mtas coisas. Quando eu fecho os olhos me passa cada detalhe na minha mente como se tivesse se passando a cena neste momento.
Fiquei muito feliz em ter reencontrado a Leyza e a Laura, e conversado um tempão com elas. Depois chamei a Marina que tbém estava on line.
Eu tive uma idéia hoje conversando com o Rayan, de reencontramos os nossos parzinhos de valsa da Formatura.
Na verdade, eu já encontrei o meu. Aliás, vi ele semana passada na boate. Ele mora aqui mesmo em Cuiabá.
Mas, é que eu fiquei curiosa em reencontrar os parzinhos dos outros coleguinhas.
Meio coisa de cinema! Daquelas festas de filmes americanos que depois de tantos anos, os colegas se reencontram para relembrar a juventude. No nosso caso, seria relembrar a infância! haha
Então, eu estou motivando o pessoal a procurar as fotos daquela época (da valsa da formatura). As meninas me disseram que vão procurar (na verdade, elas estão querendo saber se o parzinho delas foi o Alan. haha), mas tudo bem, tá valendo...Os meninos, se tiverem as fotos,com certeza deve estar com a mãe deles, porque quem guarda essas coisas de criança é só mãe. hehe
Bom, espero que todos achem!
Vou ficar aguardando!
Beijos à todos! (e principalmente, a Leyza e a Laura que foram simpatícissimas ao responder o meu scrap...geralmente, as pessoas não gostam de falar de um passado que não se lembram....rs)

3 comentários:

Anônimo disse...

Pê, adorei o post. Beijão...
Rayan, o garoto fura pudim.

Anônimo disse...

oi Pê....
Fiquei muito feliz em te encontrar,em falar com vc,e principalmente em saber que existe uma pessoa tão especial: que é vc.Mesmo sendo pela internet,eu pude perceber o quanto vc é simpatica,é espontanea,enfim,etc e etc, nem tenho palavras pra te descrever..........
Espero ter correspondido as suas expectativas.......
Um grande abraço,a todos nossos coleguinhas do prezinho,espero que possamos encontrar mais pessoas....
Bjim,fica com Deus...

date disse...

Repito... que memória heim Pê...rs

bjo
Raphael