sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Vestida para Casar: Filme

Acabei de chegar do cinema. Fui assistir a uma comédia romântica chamada Vestida para Casar. Fui sozinha mesmo, pq. o título do filme não iria atrair nenhuma companhia. Meus amigos estão todos fugindo de qualquer coisa que envolve a palavra: casamento. Então, melhor ir só. hehe
Não sou muito adepta dessas historinhas que vc. sempre sabe como vai começar e (o pior) terminar. Mas, quando vi o trailler, achei engraçado. A protagonista foi madrinha de tudo quanto era casamento e queria casar com o chefe, só que sua irmã mais nova é que "pesca" o rapaz e, óbviooo, chama a irmã pra ser madrinha.
Claro, que o filme teve seu happy end já esperado (não, ela não ficou com o chefe), mas me tirou algumas risadas. haha
Não, não me identifiquei em nada com a protagonista do filme. Ela foi madrinha de 27 casamentos. Eu só fui de 2, até hj: da minha irmã e da filha da esposa do meu pai. Em julho, serei madrinha pela 3º vez: do casamento da minha amiga Thays. Fiquei comovida com o convite dela, não esperava. E prometi a ela, que farei jus a esse posto de madrinha, ou seja, vou ajudá-la em tudo: chá-de cozinha, escolha de vestido, acalmar noiva e todo aquele preparativo que as noivas precisam no dia C, de Casamento.
É muita responsabilidade!
Mas, como uma boa madrinha e amiga, estarei lá pra apoiá-la. (Pelo menos, peguei umas dicas com o filme. rs)
Bom, fico por aqui e pra quem gosta de comédias românticas, vale a pena assistir esse filme.
Beijos à todos!

Nenhum comentário: