terça-feira, fevereiro 12, 2008

Agradecimento

Quero agradecer as todas as pessoas que estão lendo os meus textos no BLOG PPENSANDO. No mês de Janeiro tive 522 visitas. E isso me deixou surpresa e feliz porque o "contador de visitas" tinha registrado umas 330 no máximo até Dez/2007. (todo começo de mês ele zera para recomeçar a contagem). Mesmo sem fazer muitas propagandas, os meus textos chegaram ao conhecimento de várias pessoas. O motivo de ter feito um Blog era só pra escrever minhas idéias, meus posicionamentos, o que eu penso, daí o nome: Pê pensando. Quis fugir da mesmice que eu via em alguns Blogs de ficar contando sobre o nosso cotidiano, afinal, qual interesse que as pessoas teriam em saber do meu dia-a-dia? Nem famosa sou. Mas, acabei não resistindo e nos momentos mais delicados da minha vida, usei meu Blog para expor minha vida. Deixei de lado a Pê pensando para mostrar a Pê sentindo. Eu estando feliz ou triste, meus leitores (que chique dizer isso! rs) me acompanharam e de certa forma eu sentia que devia compartilhar isso com eles. Agradeço de coração a todos, que ao visitar minha página no Orkut, visitou meu Blog e quis conhecer minhas idéias. Agradeço mais ainda àqueles que voltaram depois que visitaram pela 1º vez. (Pois o mais díficil, não é conquistar e sim, cultivar). Isso só me deu a certeza de que estou no caminho certo, faço o que amo e estou feliz por isso. Um beijo à todos! Obrigada!

Nenhum comentário: