terça-feira, fevereiro 19, 2008

Emagrecer é a meta!

Decidida a emagrecer, recorri a boa e velha caminhada. Caminhada e chá verde! Geração saúde! Não sei até quando (rs), mas estou na minha segunda semana: forte e decidida a exterminar alguns quilinhos que resolveram se instalar no meu corpitcho. Ah..tudo bem, que estes quilinhos a mais estão há algum tempo instalados. haha..mas, não preciso entrar nesses detalhes por aqui. E outra, eles são o meu legado da grande e querida São Paulo. Êeee...São Paulo! massas e vinhos quase todo dia. kkk...mais massa do que vinho, pra dizer a verdade.
Não tem como ficar em SP, sem engordar um pouquinho que seja.
Mas, agora não tem mais essa desculpa: comer, comer, comer!
Afff....estou decidida, então, a perder tais quilos. Perder e nunca mais encontrá-los, pq. o problema da maioria das mulheres é que elas perdem e depois, encontram os malditos pneuzinhos que estavam perdidos por aí.
Não que eu esteja imensaaaaa de gorda, ninguém até agora reclamou (a ala masculina, é claro), exceto meu pai. Acreditam que meu pai, um belo dia disse: "Filha, cuidado para não engordar !" Afff.... pro meu pai ter falado nisso, é porque a coisa tava feia mesmo. Então, resolvi parar e pensar no assunto: melhor, mesmo emagrecer!!
Não quero ser capa de revista, nem ser rainha de bateria do próximo Carnaval, mas é bom seguir os conselhos do pai, né?! haha
Bom...fico por aqui!
E torcendo para que essa força de vontade ultrapasse a barreira da segunda semana. haha
Ah....estou encontrando mais coleguinhas da época do Pré. rs
Beijos à todos !!!

Nenhum comentário: