segunda-feira, fevereiro 25, 2008

1000 visitas

1000 visitas??
Mil visitas??
Não acredito!!!
e ainda não terminou o mês...
Imaginem a minha felicidade!
Se eu pudesse, eu abraçaria cada um dos que visitaram o Blog Pê pensando.
Agradeço de coração a cada um, a cada visita, a cada par de olhos que leram os meus textos.
Agradeço por terem voltado e lido mais uma vez, pq. como já disse antes: vc. fazer com que uma pessoa leia uma vez, é fácil, fazer com que ela volte a ler outros textos, é mais difícil. Porque só volta a ler, quem gosta.
E saber disso, me dá uma alegria imensa.
Posso até no outro mês não conseguir essa média (de mil visitas por mês), mas, terei uma história pra contar para os meus netos. hehe....e mesmo sendo só por esse mês (tomara que não seja, né, gente? hehe...continuem lendo meu blog!), estou comemorando essa minha conquista.
Quem sabe um dia eu escrevo um livro!!!
Se a Bruna Surfistinha começou com um Blog e chegou a escrever um livro, pq. eu não? haha
Aí, vou ficar famosa, vender mtos livros, dar entrevista no Jô Soares, e quem sabe virar uma imortal.
Não custa nada sonhar, não é verdade?
(Vou começar a praticar o Segredo! rs)
Quem sabe o presidente da Academia de Letras do meu Estado me veja, leia meus textos e me indique para a cadeira da "imortalidade".
Eu quero ser imortal !!!!!
É chique ser imortal !!!!! haha
Bom, gente, fico por aqui.
Agradecendo de coração todo o carinho que vcs. estão tendo ao ler os meus textos.
Mto Obrigada!
E continuem lendo meus posts! hehe
Ah...e votem no selo do Blogstar para que o Blog ganhe o selo dourado.
Beijos à todos e até mais!!

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa Pê, 1000 visitas que chique ... olha que estou entre estas 1000 adoro
ler seus textos ....beijos amiga e parabens !!!!!!
Lidiane

Anônimo disse...

oie
passei pelo teu blog hoje a tarde
e vi que chegasse as mil visitas
parabéns tu mereces
beijos
Bru