terça-feira, fevereiro 05, 2008

Encontro com amigo de infância

Essa semana fiz uma viagem no tempo.
Uma viagem onde retrocedi 23 anos.
E tudo por culpa do Orkut.
Sim. Deixa eu explicar:
Desde quando entrei no Orkut , em 2005, eu procurava por um amiguinho da época do Prézinho: Alan Martini. Eu até já comentei sobre ele aqui no Blog, no post de Junho/2006 que eu falava do meu trauma de festas juninas. Pois então, passei um tempo procurando por ele, por que de todos os meus coleguinhas da época, ele era o que eu mais tinha lembranças marcantes.
Todo mundo se surpreende com a minha memória, de lembrar de pequenos detalhes ou até mesmo de situações que já se passaram há mto tempo.Mas, eu já me acostumei com isso, acho normal me lembrar de tantos detalhes. E por culpa dessa minha memória, não esqueci do meu amigo de infância.
Então, com o orkut, achei que seria uma boa oportunidade de encontrá-lo e ver como ele estava. Só que não encontrava, achei a maioria dos nossos coleguinhas do Pequeno Princípe, menos ele. Nem mesmo no orkut do primo dele, o "menino" não estava.
Desisti!
Talvez, ele não tinha orkut.
Esses dias atrás, por curiosidade, resolvi olhar no orkut do primo dele e encontrei o nome do meu amigo que procurava a tanto tempo. Nossa!!!
Que surpresa!!!
O menininho cresceu e detalhe: virou o homem mais bonito do mundo!
Sério!
Não é "babação de ovo", não...é que o meu amiguinho de infância ganhou o concurso de Mister Internacional 2007. Um arraso!!
Vixi...o "menino" tava famoso , ele não iria reconhecer os velhos amigos de infância.
Mas, depois de ter contado da foto que eu tinha com nós dois de caipira, ele relembrou da velha amiga de infância dele. hehe
Ufaaa!!! Achei que ele não ía dar nem "tchum" para o meu contato. Mas, ele lembrou da companheira de dança de quadrilha.
Porém, na verdade, o que mais me marcou, não foi nem a quadrilha, nem a formatura do Pré. Esses momentos se não tivessem sido registrados por uma máquina, talvez não teriam sido tão marcantes quanto um pequeno momento onde nós dois íamos sozinhos para a escola e eu tropecei na calçada e caí, me machucando toda. Ele, super cuidadoso, me ofereceu a mão e me ajudou a levantar. Sem rir, sem fazer piada, coisa que qualquer menino da idade dele faria se tivesse visto uma queda de uma menina. Mas, ele não. Foi nesse dia que eu o escolhi como Amigo. Foi o dia em que fui apresentada à Amizade.
Máquina nenhuma teria registrado com tanta vivacidade o que está até hoje na minha memória.
Viajei no tempo e foi uma viagem boa.
Relembrar momentos e pessoas que te fizeram bem, um dia, por mais remoto que seja, é uma benção.
Bom, fico por aqui, ainda na sessão nostalgia!
Escrevi demais..rs (mas, vcs. devem estar acostumados! rs)
Beijos à todos e ao meu antigo-novo amigo Alan! (Mto Sucesso pra vc!)

4 comentários:

Alan Martini disse...

Oi Minha querida amiga Pê. Oi "Penélope Charmosa"! rs.
Obrigado pelas palavras.
Me sinto honrado por fazer parte deste blog, tão visto que é.
Bem, quero dizer que é um prazer poder reencontrar uma amiguinha de tantos anos.
Grande bj, fica com Deus. E parabéns por ter um dom muito legal: escrever sentimentos.

Camila disse...

Oi moça...
Eu vim agradecer a visita e acabei parando pra ler seus textos, gostei mto!!!
Vou linkar vc! Sucesso! Té mais

Alan Martini disse...

Oi Pê! Oi Penélope Charmosa!
Puxa, me sinto honrado de fazer parte do teu texto, do teu blog (tão visitado e lido que é). Obrigado pelo carinho e pelas palavras. Que bom que achei minha amiguinha de Prézinho. Muitas lembranças boas e engraçadas.
Quero te deixar os parabéns pois é uma mulher com o dom de escrever sentimentos. Bjão, sucesso sempre!

Anônimo disse...

A menina que dancei forró no prézinho não me reconheceu!!!
Certamente ela não era a Penelope, nem tem blog muito menos essa virtuosa memória!!
Beijosss e parabéns pelos textos