terça-feira, julho 28, 2009

Estou preocupada!
Hoje cedo fui assolada por uma terrível gripe. Será a aviária? a suína?? Afff...
Os noticiários da TV já assustam e o medo dessa gripe ter chegado aqui em Cbá.
Ai ai ai ai
Voltei cedo do trabalho. Trabalhei só meio período. Não aguentei. Dor de cabeça, frio e calor e coriza.
Alguém merece??
O ar condicionado ligado me dava frio, desligado, fazia calor. Afff...
Resolvi admitir que tinha que voltar pra casa. Era melhor do que dar uma de fortona e morrer no dia seguinte. (rs. desconsidere os exageros! é que essa gripe me deixou frágil. kkk). Mas, é verdade, do que adianta ficar se segurando quando seu corpo pede repouso?
E eu sou daquelas workaholic pura, daquelas que se deixar fica trabalhando mais de 8 horas por dia e eu nunca faltei um dia sequer no serviço. Então, eu mereço, né?? Só meio período.
Voltei pra casa, almocei e capotei. Afff...
Dormi 4 horas seguidas. Nem sei como, pq. como minha casa está em obras (odeio obras! rs), o barulho de motor, de batidas na parede estava presente até no meu sonho. Aff...
Acordei uma hora pensando que a casa iria desmoronar de tanto que batiam na parede. Só me faltava essa !
Como não podia ser diferente, sonhei que estava organizando o que havia deixado pendente no trabalho. Ai ai ai ai..não falei que eu era workaholic??
Ainda estou sentindo os sintomas da gripe. Acho q. não é essas de animais, acho que é a dos humanos mesmo (espero!! rs). Mudança de clima. Ora faz calor, ora faz frio.
Amanhã, vou acordar zerada! rs
Tenho um tantão de coisas a fazer ....rs
Bem, fico por aqui!
Beijos à todos!!

Nenhum comentário: