sábado, julho 04, 2009

Tá...tá..tá...tenho que admitir que foi legal a Festa Junina da empresa onde trabalho. Depois de 23 anos evitando festas junina, roupas caipira e quadrilhas, me vi comprando uma roupa e ensaiando a quadrilha. Quem diria, hein, Pê??? Depois de velha, ensaiando passinhos de quadrilha. ai ai ai
Mas, é aquela coisa, sigo um lema na vida: Quero viver tudo o que há pra viver!
Eu que sempre evitei esses tipos de coisas, ou por não gostar mesmo, ou pra evitar o rídiculo. Bonitinho é ver criança vestida de caipira, agora gente grande, é meio brega. Homem até vai, agora mullher??...de vestido rodadinho e trancinha no cabelo? é o "ó do borogodó"! kkkk
E eu tive que "engolir" isso. Já que tá na roça, vamos aproveitar. kkk
E pq. não???
Liberei a caipira que existia dentro de mim e me diverti à beça!
Como fazia séculos que não dançava quadrilha, nem sabia os passos e muito menos, o ritmo. A quadrilha demorou mais que o esperado... por mim. kkk...Affff....fiquei sem folêgo!!!
O dia de trabalho foi exaustivo, cheguei em casa, só a tempo de me arrumar e ir pra festa. Não sei como não desmaiei de cansaço!
A Festa terminou às 23hs e olha o povo (Dany, Lu e Flavio) me chamando pra ir pra boate. Eu não sei onde estava com a cabeça pra aceitar (acho que estou levando a sério demais aquele meu lema! kkkk).
Mas, antes tinha que passar em casa pra tirar a roupa caipira. Se eu chegasse daquele jeito na boate, o povo iria achar que era "pegadinha do Faustão". kkk..
Em 20 minutos cronometrados me arrumei e fomos pra balada.
Affff....e ainda dançamos até às 4hs da matina.
Imaginem uma pessoa destruída: Eu....kkkk
Como disse pra uma amiga, qdo ela me chamou pra ir pra uma festa hj: eu só tenho cara de menina, mas o corpitcho já não aguenta mais! kkk
Preciso descansar!!!! kkkk
Beijos à todos!!

Nenhum comentário: