segunda-feira, julho 13, 2009

Fim de semana agitadíssimo pro meu gosto. kkk. Não que eu ache ruim, pelo contrário, até gosto, mas o problema sempre é o dia que volta a trabalhar. rs
Não parei um só dia em casa nesse finde: Sexta fui pra balada federal assistir o show do Cabal (pra quem nunca ouviu falar é aquele que canta: Hey Senhorita, vc. é a única da lista, qdo te vi dançar na pista, vc. foi a mais bonita! Já ouviram essa música??? Não..bem..se não ouviram, baixa no Youtube. kkk
Eu adoro a música! (ele só cantou essa e mais uma outra. kkk..mas, valeu a pena, me esbaldei de tanto dançar. rs "Qualquer paixão me diverte! ")
No outro dia, tive trampo ainda...
No sábado à noite, frio na cidade (acreditam? rs) , a cidade cheia de opções (pela primeira vez na vida vejo isso) e a Chris assistindo o Rei Roberto Carlos...Affff...tudo bem.. nada contra o Roberto, mas, pô, deixar de sair pra assistir TV!
Um amigo no msn ainda me critica: "Como assim? em pleno sábado, vc. no msn!" kkk...pois é..pois é...a Chris achando que era Natal (o rei não deveria aparecer só em Dezembro??) e cantando: Lady Lauraa...Lady Lauraaaa!
Aff....
Não, não, não!
Tínhamos que sair, nem que fosse pra dar uma voltinha com o cerejinha. rs..Como nada estava interessante, resolvemos parar num barzinho pra tomar vinho. Gente chique é outra coisa! rs
Uma outra amiga (Dani) tbém se juntou a nós pra reforçar o coreto das M.S (mulheres solteiras).
Ainda bem que um trio de mulheres tomando vinho chamou a atenção da homarada e logo, logo, fizemos amizades. kkk
E a Chris querendo ficar em casa cantando: Lady Lauraaaa.... Lady Lauraaaa... kkk
ai ai ai
No domingo, foi niver da Marieli (Parabéns, amigaaaa!!!) e lá fomos nós, eu e Chris, pra festa. Faz tempo que eu não ía nessas reuniõezinhas onde a galera se junta pra comer uma carninha e tomar uma bebidinha. Sem contar que teve moda de viola com uns cantores sertanejos famosos no MT.
Eu e Chris não conhecia ninguém dali, do mundo sertanejo que a Mari faz parte. Mas, depois que conhecemos alguns integrantes desse mundo, eu e a Chris decidimos aderir a clube do sertanejos. De um grupo de 10 homens, 6 eram bonitos...e detalhe: solteiros. Afff...acreditam?? kkk
E eu no mundo dos "tuncs..tuncs" !
Na na na na não... Já decidi!
Eu já contei aqui o meu "trauma" do mundo sertanejo, né? Mas, acho que não vai me abalar mais. (kkk..tudo na vida, se supera!)
Bom..a festa foi mto animada. Adorei!
Domingão acabou e segundona já chegou, chegando! kkk
Era até pra contar o que me aconteceu hj. Tudo acontece comigo! kkkk
Era só o que me faltava. Minha vida é quase uma novela. kkk
Mas, já escrevi demais e vcs. devem estar cansados de ler! rs
Talvez, amanhã conto.
Beijos à todos!

Nenhum comentário: