quinta-feira, julho 16, 2009

O Mistério da Senha Digitada

Sempre me disseram que sou um "pouco" distraída. Desde pequena, eu já ouvia isso: "Menina, onde vc. está com a cabeça?"; "Presta atenção no que faz!!!!"; "Esqueceu de novo???" , e por aí vai.
De tanto ser cobrada na minha "falta de atenção", comecei a prestar atenção em todos os detalhes e em tudo o que me rodeava. Quase "psica" nisso! Sou daquelas que presto atenção em cada gesto, cada palavra, cada fisionomia. Só não me lembro mto de nomes! Afff...rs
Dou intensidade em tudo o que vivencio, presto atenção pra guardar na memória. Tudo pra compensar a falta de atenção da época de minha infância e adolescência.
Comecei a pesquisar sobre isso e descobri que tinha déficit de atenção. Lembro-me de muitas vezes ficar absorta no tempo enquanto falavam comigo ou nas aulas que tinha no colégio. Claro que tive muitos contratempos com isso: minhas notas baixas eram prova disso.
Porém, para mim, isso tinha ficado no meu passado remoto, até que, ontem aconteceu ALGO que me deixou preocupada, ou melhor, está me deixando preocupada.
Vou lhes contar:
Ontem, fui dar uma pequena voltinha com a Dani e Chris, com a desculpa de assistir jogo de futebol (kkk) e acabamos entrando num barzinho que estava tocando música sertaneja. Não vou entrar nos pormenores do que aconteceu, mesmo pq. eu me senti uma "peixa" fora do aquário. A homarada me puxando pra dançar e eu me esquivando quem nem um "peixe- sabonete" (antes de vcs. me perguntarem que tipo de peixe é esse, eu digo: não existe! eu que inventei esse nome, só pra combinar com a peixa fora do aquário...kkkkk). Afff...tudo bem que em um post anterior eu disse que queria entrar para o clube dos sertanejos, mas tbém não precisava ser tão rápido. kkk (por falar em post anterior, eu falei no texto sobre os rapazes que estavam na festa da Mari . Não é que um deles me adicionou no Orkut? rs Tomara que ele nem tenha curiosidade de ler meu blog...Bafão demais! rs Tá complicado eu ter privacidade no meu blog, né? kkk)
Affff....olha eu me dispersando novamente.....rs...
Pois bem, na hora de ir embora, fui pagar o Couvert, entreguei meu cartão pra moça do balcão e fui atender o celular, quando terminei de falar no cel, a moça já estava me entregando o papelzinho de pagamento. Coloquei tudo dentro da bolsa, e.... ME perguntei: "eu digitei a senha???"
Genteeeee.... Páraaaaa tudooooo!
Eu não me lembro de ter digitado a senha. E não foi em questão de horas depois, minutos depois, foi em questão de segundos.
Afff...
será que estou louca???
Eu saí e ainda cheguei a perguntar para o segurança se isso era possível: passar o cartão, sair o papelzinho e não digitar a senha.
EU NÃO DIGITEI A SENHA!!!!
Vcs. até podem achar que por eu ter um histórico de "déficit de atenção" eu digitei a senha e não prestei a atenção. Mas, gente, pensem comigo: para digitar a senha, é necessário TER a atenção focada pra não errar a senha e isso eu costumo fazer. Não é uma ação rotineira, tipo trancar a porta e depois perguntar: "será que tranquei"??
Confesso que estou mto preocupada com isso e já contei pra quase todo mundo pra que me dêem uma explicação plausível dentro do mundo real, por favor. (igualzinho a estória do sumiço da minha máquina fotográfica que até hj. não foi esclarecida).
A questão é que agora é uma questão de algo que eu não sei se fiz. Eu acho que estou nova pra ter Alzheimer, né?
Uma amiga me disse que talvez seria o stress.
Mas, eu deveria lembrar se eu digitei. Claro que deveria. Afinal, são 6 números a serem digitados pelos meus dedos, né?
Ah...e eu tbém não bebi nada a ponto de ter amnésia alcoólica, tá?
Afff...
Não sei..não sei..não sei e não lembro.
Será que estou ficando louca????
Ai ai ai ai
Vou ficando por aqui....
Estou meio cansada!
Acho que preciso mesmo é de umas férias. rs
Ah..se vcs. tiverem alguma ideia ou algum, sei lá, uma explicação, me ajudem por favor. rs
Beijos à todos!!

Um comentário:

Unknown disse...

Gentem!!!!

Fui testemunha ocular desta história: " Será que eu digitei a senha???"" kkkk

Beijos Pe.

Daniela