terça-feira, julho 14, 2009

É sempre assim, quando vc. não está nem aí, as coisas começam a fluir. E quando vc. está super bem, atrai mais gente pro seu lado. Já repararam nisso? rs
Esses dias andando em um shopping da cidade com um amigo meu, reparei um cara lindo me encarando. Afff.. O cara nem parecia que era daqui de Cbá (só por isso que vi que ele tava me olhando! rs). Até meu amigo percebeu! rs Aí, eu fiquei perguntando: será que o cara encarou pq. eu estava acompanhada?? vcs. já ouviram isso? (tá... tá.. eu confesso que não é preciso estar acompanhada pra isso acontecer. kkk...olha, a modéstia da garota! kkk) Mas, parece que quando vc. está acompanhada, os olhares se atraem pra vc. Tanto pra homem quanto pra mulher, é indiferente. Qdo vc. está jogado às traças, ninguém te olha, mas é só vc. estar com alguém, logo se torna centro das atenções.
Mas, na verdade, a questão não é nem essa, o lance é: como está o seu interior. Geralmente, acontece o seguinte: quando vc. está namorando, geralmente, vc. está feliz. As pessoas que estão acompanhadas, (aqui eu falo da boa companhia, tá? tirando aqueles enroscos que só fazem a gente perder tempo. kkk), exalam felicidade e logo ATRAEM as outras pessoas. Quem é que não quer ficar ao lado de alguém feliz ???
Acontece que (aí, mora o erro da maioria das pessoas) quando estão sozinhas, sem ninguém pra lhe chamar de meu ou de minha, elas apagam a chama da felicidade dentro de si. Isso, pq. na cabeça delas, elas acreditam que "é impossível ser feliz sozinho". Coisas que colocam na nossa cabeça desde os tempos remotos.
Tá..tá..tá..tudo bem, não discordo que é legal ter alguém ao lado que nos traga alegria, só discordo de utilizar isso como estepe ou tábua de salvação (e isso eu vejo aos montes, viu?), ou seja, achar que a felicidade só se acha se estiver ao lado de alguém.
Quando saquei isso, depois de tantas observações (kkk), me perguntei: Pq. não exalar a felicidade, mesmo estando sozinha??
Difícil? nadaaa. Basta buscar a alegria em tudo na vida. Sorrir para a vida e acreditar que tudo o que vier será para o seu MELHOR.
De repente, quando vc. menos esperar, vc. estará irradiando FELICIDADE e as pessoas irão se sentir atraídas por vc. igual mosca no mel.
É claro que tem que ter cuidado pra não atrair qualquer tipo de pessoa, né? (mas isso já é uma outraaaa história, pra outro post. kkk)
O principal é a gente cuidar do nosso interior. Sozinha(o) ou não, temos que irradiar alegria, bom humor e aquele sorriso para o Universo. rs
Como diz Mario Quintana (que eu adorooo!): "O segredo é não correr atrás das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você".
Ser FELIZ não lhe custa nada! hehe
Beijos à todos!!!!

Nenhum comentário: