segunda-feira, julho 06, 2009

Mais uma peripécia da minha pessoa no trânsito cuiabano.
Cansada de ficar em casa em pleno domingo resolvi ir na casa da Chris. Faz tempo que eu não pego na direção e já estava com medo de esquecer o pouco que já sei. kkk
Dirigi super bem e já estava me achando, quando cheguei na frente da casa dela e ao estacionar percebi que havia um cheiro estranho no ar. Cheiro de queimado.
Ai ai ai
o que era??
Tinha algo estranho no painel me dizendo que algo estava errado.
Pneu?
Chamei a Chris e antes mesmo de cumprimentá-la, perguntei:
-Amiga, o que significa o ponto de exclamação no painel do carro?
- Freio de mão puxado!
-Han?? Como assim?
- Amiga, vc. veio com o freio de mão puxado até aqui.
Afffff....
-Ninguém buzinou pra vc, avisando????
-Han?? Se eu não "escutei" o que meu carro dizia, vou entender o que o povo ía dizer????
Obs: Nem contei isso pra minha tia, pq. senão, já viu, né? kkk
Vou ter que ler o Manual do carro meeeeesssssmooooo!
---------------Não riem, por favor --------------------
Eu não sei porque insisto em contar os meus bafões no trânsito, mas é aquela coisa: o melhor é rir dos nossos erros do que se levar à sério demais. kkkk
Agora aprendi o que significa o ponto de exclamação no painel. kkk...e aprendi a baixar o freio de mão totalmente (até o chãooooo! kkkk).
Vivendo e aprendendo, ou melhor, dirigindo e aprendendo. kkkk
Beijos à todos!!!

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkk..Pe..

Ja aconteceu comigooooooo...e tbm nem tinha idéia pra que servia a tal da luz vermelha....só senti o cheiro depois........
O bom q o freio é algo q não esqueceremos mais...kkkkkkkkkk

Gostei de seu bloq!!!!!!!!!


Maraisa..