quinta-feira, abril 03, 2008

Movida a guaraná ralado

Pronto, a gripe me pegou!
Ninguém merece isso!
Acho que meu organismo está frágil. Só pode!
Não sei porque, mas esse começo de Abril estou muito apressada. Vcs. já tiveram essa sensação de estar fazendo tudo como o "the Flash" (vixi...essa eu desenterrei do fundo do baú. rs)? Pois então, eu estou com essa sensação de estar fazendo tudo com pressa, correndo. Acho que já sei qual é o motivo: o hábito de tomar guaraná ralado toda manhã. Mas, é aquela coisa: ruim com ele, pior sem ele. Se eu não tomar, sou possuída pela dona Preguiça e aí, ai ai ai, só imagino dormir o dia inteiro. Já com ele, fico possuída pelo The Flash: falo rápido, ando rápido, como rápido, e até me visto rápido, o que ultimamente estava sendo uma espécie de sacríficio. Vcs. têm noção do que é se arrumar 2 horas antes pra poder sair e ainda ficar insatisfeita com a roupa?
Ah...tudo bem..os homens irão falar: "Ah, mas isso é coisa mesmo de mulher que demora horas pra se arrumar!"
Tá, mas não comigo...sempre fui prática ao trocar de roupas. Usava a primeira que via pela frente. (sempre achei que havia um alma masculina dentro de mim..ah..mas, não estranhem, pois essa alma masculina gosta de homens ...então, tenho uma alma gay. rs..mas, isso pode ser assunto pra outros posts. explico melhor minha teoria das almas...hehe) bah..bah..bah...viu como meus pensamentos estão rápidos demais? comecei falando sobre gripe,depois guaraná ralado e agora esse papo de alma gay.
Não me culpem...a culpa é do guaraná ralado.
Estou agitadissíma!!!
haha
Isso pq. ainda estou com outro blog e tô querendo escrever nele agora. Afff...será que conseguirei manter os 2 blogs? nem sei... Mas, como adoro escrever , estou pronta pra novos desafios.
Ihhh..nem apresentei pra vcs. né? Então, com vcs.:(tchanan nan nan)
Madame Pê!!!
Aêeeeee...(tudo com sonoplastia)
Madame Pê é um blog sobre assuntos esotéricos. Signos, Horóscopos, numerologias, tudo o que vcs. pensarem sobre o assunto, vai estar lá. Na verdade, é uma coleção de revistas que eu tinha guardado desde os meus 14 anos de idade. Sempre gostei dessas coisas místicas, saber se fulano combina ou não comigo vendo o signo dele.
Existe uma Bruxa dentro de mim! Coisas de escorpiana.
Bem..então, está aí..http://madamepe.blogspot.com
Mais um novo filhote meu! Espero que gostem!
Ah...por falar em filhote...meu amigo João vai ser papai. Que lindo!!
E olhem só, a criança será do signo de Escorpião. Gente boa! haha
Parabéns, João! Que essa criança chegue para iluminar a sua vida!
Fico por aqui, gente!
O meu dia será corrido. hehe
Beijos à todos!!

Nenhum comentário: