quinta-feira, abril 24, 2008

Outra dica de filme: Awake -A vida por um fio

Ontem fui ao cinema com minha amiga Lu e seu amigo Elton. Pensando eu que ía assistir um filme específico, chego lá e eles me falam que compraram ingresso para assistir outro. Tudo bem. Engoli seco quando vi que o "outro" , era um filme que pelo trailler, não iria querer assistir nem amarrada. "Awake- A vida por um fio". Acabei indo! Não, o filme não é de terror ou coisa assim..mas, o filme é angustiante. O cara vai fazer uma cirurgia de troca de coração, a anestesia não funciona e tá lá o cara estirado na maca sentindo e ouvindo tudo o que se passa na sala de cirurgia. Afff...é mole ou quer mais?
É claro que, graças à Deus, teve uma trama por trás de tudo isso (o que me deu certo alívio, pq. gosto de suspense), mas enquanto cortava o cara lá a sensação de que isso pode ser possível é terrível.
O mais engraçado é que o amigo da Lu, o que escolheu o filme, evitava ver as cenas do cara sendo cortado. Revirava na cadeira, encolhia, só faltou se esconder debaixo da poltrona. Como assim???
Escolhe o filme, agora assista. Seja homem! kkkk
Não gostei muito de sentir essa sensação. Talvez, seja a mesma de vc. parecer ter morrido, mas ainda estar vivo. É o que chamam de Letargia. Seu corpo está lá imóvel, mas vc. está acordado.
É angustiante pensar nisso, né?
Desde criança, eu ouço histórias sobre isso, de todo mundo pensar que a pessoa está morta, mas ela está lá viva. Achava que era até lenda urbana, até ler coisas a respeito e saber que isso pode sim acontecer.
Bom, mas minha intenção aqui não é assustar vcs. hehe
O filme é bom, tirando essa sensação sinistra. Quem tiver estômago para assistir, recomendo. Ainda é com o mesmo ator gatinho que fez Jumper.
Outra dica de filme. hehe
(Tô gostando dessa idéia de ficar assistindo filmes só pra falar aqui.)
Ah...estou tão feliz com as visitas no Madame Pê. O povo está lendo mesmo. rs
À propósito, nem falei que minha amiga Lu e seu amigo Elton são blogueiros. Pois então, vou colocar o endereço do blog dele aqui (Tendências A - vale a pena dar uma olhadinha), o blog dela já está aí do lado esquerdo e se chama "Lu com café" (ela consegue colocar poesia no meio do cotidiano). Não é pq. é o blog de uma amiga, mas o que ela escreve vale a pena ler, reler e guardar no coração.
Feitas as devidas propagandas, fico por aqui.
Beijos à todos!!!

2 comentários:

Amuná Djapá disse...

Bem...
Em primeiro lugar:
Meu blog se chama "Tendências a"
Outra coisa, quem escplheu o filme foi a Lu e por último...é difícil demais ser macho....

disse...

ui...vou corrigir...vc. que me falou que era S.A..
Eu achei que vc. tinha escolhido o filme e depois não é difícil ser macho, não! kkkkk
Valeu por sua ilustre presença no meu singelo blog. rs