domingo, abril 13, 2008

Continuação do post. anterior

Depois da minha peregrinação no deserto cuiabano e na compra de quase todos os presentes para os professores.
Digo: quase; pq. faltava o principal que era o presente para a Carla. Passei então, no shopping, pois o que eu tinha escolhido para ela estava lá.
Porém, quando lá cheguei, o objeto já não mais estava na loja. Alguém mais rápido que eu já tinha levado o tal objeto para outra pessoa. Eu mereço???
Revirei de ponta cabeça aquele shopp. e eu não podia passar do orçamento que eu tinha feito. Desesperei! Faltava pouco tempo e eu sem o presente dela. Mandei só uma mensagem para o celular da Mariza dizendo que estávamos f...
Ela queria até voltar ao centro para comprar um flor de lótus de cristal que a gente tinha visto, mas não tinha mais tempo e ela tinha que buscar a placa de homenagem.
Ai ai ai...
voltei, então, para a loja que não tinha mais o presente. "Vou revirar lá mesmo e achar alguma coisa"- foi o que pensei.
Acho que meu anjo da guarda é forte! Pois, eu acheiiiiiii !
Acabei comprando um bibelô de cristal em forma de anjinho. Quer melhor sinal de que os anjos estavam do meu lado? hehe
Sobrou dinheiro e eu ainda comprei uns envelopes e cartões coloridos para entregar para os professores (não adianta só comprar os presentes, tem que ter cartão tbém, com dedicatória e tudo. rs).
Acho que todo presente que se preza tem que ter um cartão do lado. Qualquer cartão, desde que tenha algo escrito. Fica mais personalizado, mais com a cara da pessoa que deu, sei lá.
Tem gente que acha que é só dar presente e pronto. Não escreve nada, não deseja nada. Acha que o preço do presente é o mais importante e não o que ele significa. Eu sou assim: dou mais valor ao que vem na "aura" do presente, do que o objeto que ele contém.
Bom...voltando a minha estória inicial (desculpem -me por essa mania de emendar uma história com outra. hehe), então, comprei o presente, voltei pra casa pra almoçar e arrumar pra ir no curso. Almoçar, acho que foi em 5 minutos. Mandei e-mail para prestar contas aos colegas, convidei os professores e afff...fui me arrumar.
Tudo isso em menos de 1 hora, ainda treinei em frente do espelho a leitura, pra não ficar nervosa lá na hora. rs
Bem, fui para o curso e morrendo de medo de não dar certo. Cheguei esbaforrida, delegando funções para o pessoal: escrever nos cartõezinhos.
Tudo certo, agora era a hora de convencer a Carla para ler o texto lá na hora. Ai ai ai
Ela perguntou se era rápido. -Hãn? ah..sim..é rápido! (ela não precisava saber que eu iria ler 3 folhas. kkkk) Só sei que eu tinha que ler, pois o texto era uma crônica sobre o curso e ele que iria dar o início as homenagens.
Enfim, a Carla deu o sinal para que eu fosse lá na frente. Fui e comecei a ler. Não sei porquê fiquei nervosa. Nervosa, não. Tremendamente nervosa. Tremia que nem vara verde. Votê!!! Uma hora eu achei que as minhas pernas iriam quebrar ao meio, de tanto que tremia. O povo depois me disse que não dava pra perceber. Acho que só os que estavam na frente viam isso.
Ai, bafão demais!
Mas, lí até o final, fiz a homenagem aos colegas e aos professores e Ufaaaa...todo mundo gostou e aplaudiram.
Ah...acertei no presente da Carla. Ela gosta de anjos e cristais. hehe
Enfim, tudo deu mais que certo.
Missão cumprida!!!
Agora é só esperar o resultado...
(depois contarei o que é...hehe)
Beijos à todos!!
E torçam para mim (mesmo não sabendo o que é, mas será bom para mim, podem crer! hehe)

Um comentário:

Kelúzia da Silva disse...

passando só pra dar o ar da graça... mas já valeu o sorriso que dei com sua forma de expressar... gostei...
boa semana...
bjs