terça-feira, abril 15, 2008

Momento Pê sertaneja

Ontem, do nada, fuçando uns vídeos no Youtube me deparei com os vídeos da nova sensação sertaneja do momento: Victor e Leo. E não sei porquê (ou talvez, eu até saiba! rs) mas a Pê sertaneja se revirou dentro de mim.
Como assim?!
Ela estava escondidinha há tanto tempo. Acho que uns 6 anos. É, eu já fui fã de sertanejo, de moda de viola, de duplas sertanejas e ainda guardo Cds de João Paulo e Daniel, do Daniel versão solo, Zezé di Camargo e Luciano e Gian e Giovanni. Mas, isso foi bem no passado! E depois que enterrei a Pê sertaneja dentro de mim, comecei a abolir tudo o que dizia respeito a essa "tribo".
Mas, tudo tem um motivo: a desilusão amorosa que eu sofri por um fazendeiro. (ai, parece até história de moda de viola. Já repararam que toda moda de viola tem alguém sofrendo?) Pois então, minha desilusão dava um "modão" daqueles beeeeeem sofridos.
O fazendeiro não me quis porque eu não fazia parte do mundo dele. Coisa de novela, né? Mas, é a mais pura verdade! Chorei, sofri, me declarei e nada...ele tinha coração de pedra, tão empedrado que machucou meu coração. (não disse que dava pra ser letra de música sertaneja?).
Depois de tanta desilusão, tanto sofrimento, não me afoguei num copo de cerveja (eca!), mas, resolvi excluir da minha vida o tal som que era trilha sonora do meu amor platônico pelo moço fazendeiro. rs
Mas, não foi uma exclusão verdadeira, foi só uma maneira que encontrei para esquecê-lo. hehe
Porém, acho que ficou um restinho da caipira na minha pessoa urbana.
Percebi isso ontem.Resolvi, então, assumir meu lado caipira, coloquei 2 vídeos deles no meu orkut e ainda chamei um amigo meu pra ir um dia num bailão.(Se minha amiga Chris ouvir isso vai querer me enterrar viva. kkk ).
Claro que não irei virar uma cowgirl de bota e chapéu (tbém não é pra tanto), mas acho que agora posso enfrentar essas músicas sem chorar pelos cantos, relembrando da desilusão sofrida. Mas, que vou ter cuidado pra não ficar suscetível ao romantismo "melado", ah...isso vou..rs
Fico por aqui, curtindo ainda Victor e Leo, que além de terem um vozeirão (os dois), são lindoooosssss!!!!
ai ai ai
(O vídeo deles estão no Título, é só clicar! -agora que eu aprendi a fazer isso não paro. rs- é com a minha música preferida.)
Beijos à todos!

2 comentários:

Camila disse...

aiii pÊ, nem li o post de hj, naun aguento mais minha mãe ouvindo e cantando: q vida boooa! Ninguem merece!mas td bem ninguem é perfeito rsrsr
bjss té mais

disse...

kkkkk...
pois é, Camila, a Pê pensando está sendo perturbada pela Pê sertaneja. O que possa fazer???kkkk
será que tem cura?
ai ai ai...
Bjão.