domingo, abril 20, 2008

Fds agitado

Final de semana agitado!
Mari solteira, então já viu. Ligada no 220 volts, e querendo me levar junto. Afff..."num güento não". Já passei da idade! kkkk
Sexta, balada no Café e sábado, casamento!
Afff...
Apesar que o casamento foi tranqüilo. Tirando o fato de que eu não conhecia a noiva e ainda tive a cara-de-pau de ir de vestido preto. (a Mari disse que não tem nada a ver, mas cá entre nós, eu fiquei mto sem graça, pq. casamento é casamento, e roupa preta não combina. Bom..coisas da minha cabeça superticiosa. hehe)
O casamento foi lindo, tudo perfeitinho nos mínimos detalhes. Deu até vontade de casar... idéias não me faltam..o que falta é o noivo! kkkkk
E como está difícil achar um "noivo"! Se a categoria "namorado" já está em falta, que dirá a categoria "noivo"?
Mas, deixa pra lá..depois que arrumar um emprego, passar um carnaval em Salvador, fazer um Cruzeiro de solteiros, procuro o tal "noivo". Enquanto ele não chega, o negócio é aproveitar a solteirice.
Tudo no seu devido tempo! rs
(mudando de assunto...pq. esse papo de "solteira X noiva" não está combinando muito com o meu estado de espírito. rs)
Não pensem que meus finais de semana são agitadíssimos. Que nada! Só quando as amigas estão solteiras mesmo. E olha lá...pois como disse, já passei da idade.
Quem lê, até pensa: "Pê é baladeira". Sou nada! Não saio de quinta a domingo, mesmo pq. o bolso "num güenta" e nem meu organismo. Gosto de dançar, de sair, de ver gente, nem que seja 1 vez por semana. Que mal há? hehe
Mas, de vez em quando, surge esses finais de semana agitados, então, tem que aproveitar, né? Aproveitar quando a maré tá cheia. haha
Bom ...passei mesmo só pra dar o ar da graça, escrever algo, pq. imagino que deve ser mto chato, vc. entrar no blog de alguém pra ler coisa nova e ainda está com aquele texto antigo que vc. já leu. Coisa sem graça! hehe
Parece que o dono do blog não tá "nem aí com a paçoca". Até eu que sou dona, acho chato não ter um assunto todo dia e ficar lendo o mesmo texto. Peço desculpas pra vcs. que me acompanham, mas tem dias que estamos assim, meio sem assunto, meio "nem aí". hehe (mas, qdo acontecer isso, dá uma olhada nos posts de outros meses..tem coisa interessante tbém. kkkk...afinal, este post é 201º que eu escrevi nestes 2 anos de Blog. Tem muitaaaa coisa pra ler! rs)
Beijos à todos!!
Bom feriado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Dan Dan passando pela primeira vez para comentar o "bloguinho da Pê"...

afinal, agora terei leituras diárias
digo diárias, pois espero que vc atualize todos os dias, rs)...

Bom.... Pê Baladeira... isso eu sei que é... Café Cancun que te condene... rs

PS: alguns detalhes não posso comentar, p/ manter a privacidade...

quem foi viu, quem não viu, é pq não foi... kkkkkkkkkk

Bom, chega, pq senão no próximo post não terei o que comentar...

bju bju

disse...

Agradeço de coração o seu comentário, Dan, mas não precisa dizer que vc. foi testemunha viva da minha balada. kkkk
Segredooooo!!!
Mas, olha talvez essa semana teremos motivo para comemorar. kkk
Bjão!!