sexta-feira, abril 25, 2008

Momento: Pê Cupida

Estou num momento Cupido.
Querendo arrumar namorado (a) pra todo mundo. Eu já disse aqui que queria ter uma Agência de Relacionamentos. Pois então, só que agora influenciada pelo Madame Pê (meu outro blog) comecei a querer encontrar o parzinho dos meus amigos através do signo e do ascendente. hehe
Ontem, me empolguei ao fazer uma tabela astrológica e comecei a perguntar aos meus amigos solteiros qual era o ascendente deles para que eles já procurassem o seu parzinho. haha
Só eu mesma!!
Eu me divirto com essas coisas.
Quase ninguém sabe seu ascendente (tem que ver a hora de nascimento), aí fica meio díficil saber qual é o signo que está na Casa 5 do Mapa Astral (ihhh....tô complicando demais...esse assunto é pro Madame Pê).
Eu já calculei o meu: Escorpião com ascendente em Touro combina com um Virgem com ascendente em Câncer.
Até que virginiano é fácil de encontrar, o complicado será sair de um em um , perguntando: Ei, qual é o seu ascendente??
Até encontrar o canceriano.
E se eu não for com a cara do tal canceriano?? É... pq. a Astrologia prevê o que seria o ideal, mas não prevê que rolará uma química e etc e tal.
Acho melhor então, o Cupido verdadeiro (esse menininho aí de cima) me apresentar por si só o tal virginiano, se vier com ascendente em Câncer, agradeço. kkkk
Enquanto isso, fico brincando de Cupido Astral e tirando boas risadas dos meus amigos solteiros em busca da sua alma-gêmea zodiacal.
Hum...será que isso dá dinheiro??
Dizendo o Eduardo que eu iria ganhar bastante grana colocando uma barraquinha em alguns pontos do centro de Cuiabá.
Uma barraca intinerante que percorresse determinados pontos da cidade e lá eu iria fazer Mapa Astral, ler tarô, mãos e etc. (O pior é que eu embarquei na imaginação dele).
Só rindo mesmo!!! kkkk
Mas, não é má idéia, quem sabe daqui uns 40 anos ? haha
E se quiserem saber qual signo combina com o seu, procure a Madame Pê no outro blog (o endereço taí do lado esquerdo do texto).
Beijos à todos!
Obs: Estou aceitando cartas, e-mails dos Virginianos com ascendente em Câncer. rs Não custa nada ajudar o Cupido!

Nenhum comentário: