sábado, abril 05, 2008

Sábado à noite

Olha só, em pleno sábado à noite e eu sem nenhuma programação. Estou escrevendo no exato momento em que a constatação de que não tem nada de bom para se fazer na noite se encontra com a constatação de uma amiga minha.
Estamos as duas aqui, conversando via msn, sobre as "inúmeras"(estou sendo irônica, gente!) possibilidades que existem aqui em Cbá.
Tá, tudo bem...os que moram aqui em Cuiabá vão com certeza achar que estou sendo injusta. Mas, vão dizer que estou mentindo em dizer que só tem 2 casas noturnas pra sair aqui??
Não tem mais lugar..
Sábado é dia de dançar.
Não dizem que "todo mundo espera alguma coisa num sábado à noite"?
Então...
nem tô esperando nada.
E os 2 lugares que têm já estou enjoada. Afff...tudo é a mesma coisa, as mesmas pessoas, nada muda...
Pérai.....outra amiga me chamando no msn........
-------------------------------------------------------------------------------
6 minutos depois
Minha amiga me chamando pra ir pra dançar sertanejo.
Ai ai ai...
Será que minha noite vai acabar num bailão? kkkkkk
Eu não sei dançar, vou ficar deslocada. Já passei dessa época dos sertanejão, das modas de viola.
Mas, não sei se fico em casa.
----------------------------------------------------------------------------------
3 min. depois
Minha amiga que me chamou pra ir no bailão, não sabe se vai. Está resolvendo a vida dela com o namorado. É aquele casal "entre tapas e beijos". Vc. nunca sabe se estão juntos ou separados.
A minha outra amiga já tá desesperada, chamei ela pra ir no bailão, ela disse que nem amarrada. Prefere ficar em casa, assistindo TV.
-------------------------------------------------------------------------------------
Afff....que tédio!
Acho que vou ficar em casa mesmo.Hoje talvez não seja um bom dia (ou uma boa noite) pra sair.
Espero me divertir amanhã, na feijoada que eu vou. Com pagode e tudo!!!
kkkkkk
Bem, fico por aqui e beijos à todos!!!
-------------------------------------------------------
4 minutos depois de uma conversa.
Acho que vou sair.
Minha amiga do "entre tapas e beijos" se animou.
Vou animar minha outra amiga e me aprontar!
Pra onde vou??
Não sei..haha
Vamos ver o que a noite me oferece.
haha
Bjão!!

Nenhum comentário: