sábado, maio 03, 2008

Ausência

Primeiramente, quero pedir desculpas pela minha ausência de quase 1 semana.
Mas, é que minha vida deu um giro...e ainda estou girando, girando, girando.
Coisas boas estão acontencendo, só que tbém está acontecendo algumas coisas ruins. Será possível??
Sim, é. Sou a prova viva de que isso é possível.
Acabei de conversar com minha amiga sobre isso: acontece uma coisa boa por um lado, por outro, acontece algo que me chateia.
Mas, vamos falar de coisas boas..hehe
Estou cheia de ótimas novidades na área profissional!!!
(mas, continua em segredo até se concretizarem. hehe)
Quanto às coisas ruins, talvez nem sejam ruins assim. Às vezes, prejulgamos as situações, achamos que são más, mas na verdade serão apenas boas lições, ou então, estará nos ensinando ou livrando-nos de algo.
Prefiro pensar assim!
Ah...tive no mês de Abril 2000 (duas mil) visitas no Blog. Chique, né? e no Madame Pê tive 200 no primeiro mês de vida dele.
Bom, fico por aqui!
Não estranhem a minha ausência nessas semanas, então. Estou ocupadissíma com minha vida profissional. hehe
ôoo, coisa boa!
Beijão à todos!!!

Um comentário:

lú bonfim disse...

ai amiga!!! só desejo toda sorte do mundo. nem mais, nem menos...
e quero saber de t u d o!!!
beijos dos mais saudosos...
amo-te!!!
fica sempre com deus, nosso senhor.