domingo, abril 16, 2006

Oração de São Francisco

Oração de São Francisco
Senhor!
Fazei-me um instrumento de vossa paz; Onde houver ódio,que eu leve o amor; Onde houver ofensa,que eu leve o perdão; Onde houver discórdia,que eu leve a união; Onde houver dúvida,que eu leve a fé; Onde houver erro,que eu leve a verdade Onde houver desespero,que eu leve a esperança Onde houver tristeza,que eu leve a alegria Onde houver trevas,que eu leve a luz.
OH mestre!
OH mestre! Fazei que eu procure mais Consolar que ser consolado; Compreender que ser compreendido, Amar,que ser amado Pois é dando que se recebe; É perdoando que se é perdoado; E é morrendo que se vive para a vida eterna.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pê!!!! Passei aqui pra dizer que é mt legal vc ter um blog, assim a gente pode passar aqui sempre e ver o que vc está pensando! Eu tive um blog por um bom tempo e estou pensando em voltar com ele, vamos ver....
Mts beijos da Fê :***

Anônimo disse...

Oi Pe,
Nossa, eu acho linda essa oracao!!E' tudo o que deveriamos fazer e seguir, ne!
Que Deus a abencoe muito!
Beijos e Boa Semana p/ vc!
Kelly Fontes