quarta-feira, abril 26, 2006

Dedo-duro do Orkut: Visualizador de Perfis!

Nova ferramenta do Orkut: Visualizador de Perfis!
Vulgarmente conhecido como: Dedo-Duro!!!
Derrepente, num belo dia, vc. vai lá, abre o seu orkut e pá....tem um monte de gente te bisbilhotando. Que que é isso???
No primeiro dia, eu tinha 70 "visualizadores" e 5 me mandaram scraps. Epa! O que os outros 65 fizeram por lá??? kkkkk
Bem, só sei que até eu cai na armadilha.
Tinha olhado o perfil de um gatinho que nem conhecia e no outro dia (no 2º dia do Visualizador) o nome dele já estava lá mostrando que ele tinha me visto também.
Ai, que bafão!
No dia em que surgiu todo mundo ficou de cara no chão. Meus amigos que estavam on line no msn, desesperados....kkkkk a pergunta era: Como agora eu vou bisbilhotar a vida alheia ?
Ah, claro..vc. pode desativar o seu visualizador, mas não vai saber quem te bisbilhotou, ops..visualizou. E aí, surge uma outra curiosidade: Quem me visualizou??
Hahaha ..Somos curiosos, não tem jeito!
Quem nunca se pegou lendo os scraps alheios, vendo as fotos da viagem, querendo saber mais sobre aquela pessoa, se está namorando ou não. É inevitável!
Queremos saber, como dizia minha vó, "curiá". Às vezes, nem iremos utilizar aquilo em proveito nosso, nada, só queremos espiar.
Não é à toa que o mundo está repleto de revistas de fofocas. Antes eram os famosos que eram os alvos prediletos, hoje pessoas comuns também são. Afinal, o Big Brother já teve a sua 6º edição.
Com o Orkut, a curiosidade ficou mais afiada. Queremos saber tudo, qualquer informação é interessante.
Não acredito que seja pecado (pelo menos, não está entre os 10 mandamentos, nem entre o 7 pecados capitais), acho só que tudo tem um limite. Por que muito das informações que você dá pode ser usada contra você mesmo. E aí que a nova ferramenta do Orkut traz um benefício, afinal você saberá quem está te bisbilhotando, pior, é quando a pessoa não te deixa scrap (o que que ele (a) veio fazer aqui???).
O lance agora é ser sincero. Quando quiser bisbilhotar a vida de um conhecido, vai lá e manda um scrap pra ele: Oi! Vim aqui bisbilhotar a sua vida! hahaha
Ou, então, dá uma desculpa e diz: Oi, vim aqui só pra te desejar um Bom dia! (aí, vc. coloca o que a sua imaginação desejar).
Que o Orkut perdeu a graça, ah..isso não tem como negar.
Como eu não sou boba nem nada, na minha página principal, já intimei aos visualizadores a lerem meu Blog. Se ele tiver a audiência que meu profile tá tendo estou feita. hahaha
Beijos à todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha vida é um orkut aberto...Desativei o bisbilhotador porque quero continuar a ter o prazer de fuçar a vida alheia, ver fotos, saber dos namoros, das viagens, sem ninguém achando que eu sou uma maníaca! Por outro lado pouco se me dá se entram no meu perfil, até onde minha privacidade permite está tudo lá (menos endereço eletrônico, residencial, comercial e telefones). Pode espiar a vontade!

Anônimo disse...

Bom, eu nem sabia o q era esse tal de vizualizador de perfis e nao dei a minima pra ele.

Primeiro, eu nao vou olha a pagina de quem eu nao conheco, e se olhar, quero mais q a pessoa saiba q eu olhei mesmo, nao tenho nada a esconder e tb se eu quero saber algo sobre a pessoa eu perguto, nao tenho essa de ficar imaginando ou dando uma de curio!!!

Tb nao vejo revista de fofoca, a nao ser para ver fotos das mulheres bonitas q aparecem, mas dai a saber o q elas fazer ou o q elas deixam de fazer realmente nao me interessa!! Na verdade mal sei o nome de atriz ou cantora conhecida, nao sou ligado nessas coisas!!!

Big Brother entao nao sei nem comentar!!! Sei q teve um tal de cowboy em um deles, mas nem sei dizer quem ele é ou o q ele fez, sei q tem umas mulheres bonitas q ficam aparecendo em certas revistas mas tb nao sei ao certo dizer muito sobre elas!!

E pra falar q eu quero ser diferente e outras bobagens tudo o q eu sei desse pessoal famoso e desse lance de Big Brother eu conheco no programa da Luciana Gimenez, q é um programa q eu gosto muito e q talvez mostre essas coisas de fofocas mas realmente o q me interessa sao os debates instrutivos e de alto nivel q la passam!!!

É isso!!!!