sexta-feira, outubro 02, 2009

Ai, gente, fiquei triste agora!
acreditam que não contei o número de visitas que tive no mês de setembro?? E, logo, neste mês que eu tive mais de 7 mil visitas...Afff...vcs. têm noção do que é isso pra mim??? Ah..já devem ter notado pq. sempre expresso aqui a minha felicidade quando eu ultrapasso um número X de visitas, né?
Então, agradeço de coração por quem me leu nesse mês de setembro.
E olha que estou em falta com vcs. né?
Não é falta de assunto, não...é que estou dando prioridade pra outras "cositas". hehe
Por falar em "outras cositas", amanhã terá o Chá de Lingerie da minha colega de empresa Gisele e quem está organizando?? quem?? quem?? quem??? Yooooo....rs
Eu já disse pra vcs. que a-d-o-r-o organizar festinhas desse tipo? Gosto de festas temáticas! Ainda mais quando é festas pré-casamentos...adoroooo...hehe...
A festa vai ser aqui em casa (minha tia já vai querer alugar a casa pra festas..kkk), então, tenho que fazer as coisas ficarem bem legais, né?
Acho q. já estou com uma certa experiência em organização de Chás...hehe. è verdade!!! Já organizei o Chá de Lingerie da Jaque e o Chá de Panela da Thays, agora o da Gisa.
Bom....estou num corre-corre danado aqui, fazendo umas lembrancinhas pra amanhã..hehe
Quem quiser que eu organize algum Chá-de-panela, lingerie, de casa nova, de bar...rs...é só me chamar! hehe
Bjão pra todos!!!

Nenhum comentário: