sábado, outubro 31, 2009

8.000 visitas!

De repente, 8 mil visitas!
Eu disse: 8.000 VISITAS!! rs
Ou melhor, 8 mil foi ontem que eu estava fazendo contagem regressiva, agora estou com 8.248 (hoje 240 pessoas me visitaram).
Mês passado, eu tinha chegado na marca dos 6 mil..cheguei no 7 mil no mês retrasado, mas esqueci de marcar. Hoje já é o último dia do mês e eu simplesmente tive 8 mil visitas. Vcs. têm ideia dessa sensação de saber que muitaaaaaaaaasssssss pessoas estão te lendo, te relendo e te trelendo?? kkkk
Estou sentindo que qq. dia desses irei para o Jô Soares, dar uma entrevistinha básica! kkkk
sei lá...talvez, vire livro...e vcs. sabem o quanto de história tenho pra contar. hehe
E, engraçado é que esse mês eu escrevi pouco. Até um amigo meu me falou isso. Eu achei que era pelo fato de estar com outros interesses na cabeça...hihihi
Mas, acho que o que deu o Buuummm!! foi a história do casamento da Paty (aêee, maninha!!! rs). Tbém acho que foi o post que mais escrevi.
Chegando perto do meu niver, dos meus 30 anos (aff...nem acredito que estou a um passo de me tornar uma trintona! rs), ganhei um presentão com essas visitas.
E, vou de novo dizendo, que essas visitas são contabilizadas pelo selo do Blogstar que conta a visita por computador.
É que esses dias, o Flavinho veio me dizendo que era eu que entrava toda hora pra ver o meu blog e isso aumentava o número...na na ni na não..no máximo, eu faria 30 visitas, pq. é contado por dia e por computador. Ou seja, se vc. entra 1 vez de manhã e voltar a visitar pela tarde, só será contabilizado 1 visita, a não ser que vc. entre por outro computador. Mas, se vc, leitor ou leitora, chega a entrar 2 vezes por dia no meu blog, quero te conhecer pessoalmente e ainda te dou um presente.. rs...pq. aí, já é fã! kkk

Mas, é sério, gente, apesar de não ter muitos comentários, é mto gratificante saber que as pessoas gostam do que eu escrevo. Fazer o que se gosta é ótimo, e melhor ainda, é que as pessoas gostam daquilo que vc. gosta de fazer. rs Amo escrever!!! Adoro contar as coisas que me acontecem, sejam elas boas ou ruins. Adoro escrever o que penso e dar minha opinião. Amo poder expressar em palavras todo o meu sentimento, todo o meu Eu, toda a essência da minha pessoa. Amo transformar um simples acontecimento em algo cheio de detalhes, cheio de graça e humor. Essa é a verdadeira Penélope! Exagerada, mas autêntica. Nada de resumos, sínteses e poucas palavras....pra mim, tudo é grandioso! É, assim que vivo a minha vida: água que transformo em vinho! E brindo todos os dias da minha vida! (mesmo qdo estou estressada! kkk) Bom, fico por aqui..agradeço de coração a todos pelo carinho depositado no que eu escrevo. Meu "mto obrigada" a todos!!!! Que Deus os abençõem!

Nenhum comentário: