segunda-feira, setembro 28, 2009

...Ciclos....

É sempre assim:
Quando a gente está feliz, quer fazer a outra pessoa feliz só porque ela está nos fazendo feliz.
E se ela está nos fazendo feliz, é porque ela também está feliz.
Simples!!
Porque se ela não estiver feliz com a nossa companhia, não conseguirá nos fazer feliz!
Então, é um Ciclo!
Quando a gente está feliz, a gente fica feliz só de ver a outra pessoa feliz.
E aí, a gente começa a fazer de tudo um motivo pra fazer a outra pessoa feliz.
E quanto mais a gente quer fazer a outra pessoa feliz, mas feliz a gente fica, só porque a outra pessoa está feliz.
De volta ao Ciclo!
Os psicólogos diriam que este é um amor narcisista ou egoísta. Sei lá! Discordo completamente!
Como não querer fazer bem àquele que te faz bem?
Como não querer retribuir com carinho tudo aquilo que vc. recebe de carinho de outra pessoa?
E em contrapartida, receber da outra pessoa todo o carinho que vc. deu.
Acho que não conseguirei fazer ninguém feliz, se eu não estiver feliz.
Claro que pra ser feliz não depende de uma outra pessoa. Depende de mim mesma!
Sempre pensei assim!
Hoje eu tenho mto cuidado com isso: em me fazer feliz. Não é um ato de egoísmo, não. É um ato de amor-próprio.
Se eu não gostar de mim, como gostar de outra pessoa?
E quando eu estou bem, quero fazer bem a outra pessoa. E se a outra pessoa me faz bem, quero fazer ela mais e mais feliz.
Simples assim! rs
...e recomeça o Ciclo!

Nenhum comentário: