segunda-feira, outubro 05, 2009

Afff....já estou de malas prontas de novoooo!!!
Não sou mto de viajar, não...mas, ultimamente, as viagens estão me chamando! hehe
Tô indo pra Barra do Garças, casamento da minha irmã caçula. Aff...acreditem??
Pois é...minha irmã vai casar. O que eu acho?? Acho q. ela está mto nova, gente!
Ela só tem 21 anos e o noivo é dessa idade tbém. Se eu falei alguma coisa? nadaaaa..absolutamente! Minha opinião não interessa! rs
Minha mãe acha o máximo! Afinal, o que importa pra ela é ter uma filha casada. Quando me formei, ela nem ficou mto alegre...rs...daí, vcs. já viram.
Ela é das antigas, onde mulher encaminhada é aquela que se casa.
bem...vcs. já devem imaginar como é a minha imagem pra minha mãe...rs...isso mesmo! Uma "desencaminhada" ! kkkk
Se me importo?? Claro que não...rs...acho q. ultimamente, isso é o que menos importa, apesar de estar beirando (literalmente) os 30.
O que me importa é se estou ou não feliz!!!
E nem precisa falar como estou neste momento, né??
sabe aquelas sensações de querer espichar o sentimento de felicidade??? Aquela vontade de beber até a última gota d' àgua.
Li esses dias em algum lugar que não sei onde foi, que as pessoas que mais vivem o presente são as crianças e os idosos. Os primeiros, pq. não tem noção do que é o futuro, e os segundos, pq. não sabem se terão o futuro.
Profundo, né?
mas, é assim que estou sentindo....vivendo intensamente! E prefiro pensar que é como uma criança, pois estou mto nova pra ser idosa. hehe
Talvez, seja por esse motivo que minha irmã resolveu casar...os jovens geralmente são inconseqüentes. O amor e uma cabana é o que lhes bastam!
Acho que é assim que deveríamos viver...
não, de maneira inconseqüente..mas, intensamente!!!
Bom...hj. me despeço de vcs!
Vou ficar longe do blog, do trabalho, do meu namorado, do orkut, do msn, de casa....durante 7 dias.
Affff...
Mas, dia 13 estarei de volta!
Bom, fiquem com Deus!!
Boa Viagem pra mim!
Bom casamento pra minha irmã Patricia!
Bom feriado a todos!!!
Beijos!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, estou com você prima, rs

acho que eu, você e gana fazemos parte deste grupo, rs

Mas espero que o casamento tenha sido lindo, rs

Vi umas fotos no orkut

bjs