segunda-feira, outubro 26, 2009

O Quarto casamento do ano!!!

Final de semana: casamento da Gisele (Gisa) e Fernando. É o 4º casamento em 1 ano só. hehe...eu acho que nunca fui em tanto casamentos assim...hehe...ôo, povo que casa! rs
A Gisa foi aquela que eu organizei na minha casa o Chá de Lingerie dela. Lembram que eu comentei aqui que iria fazer? só que depois, nem comentei os acontecimentos da festinhas...mas, foi bem legal!
O casamento, então, nem se fala! A Gisa estava radiante. Afff.....por pouco não vejo a entrada dela. Meu namorado se atrasou um pouco! hehe.
A turma toda (os mais animados) da empresa estavam lá. Foi mto bom ver todos reunidos! Sinal que a festa seria animada.
Metade dos que foram no casamento da Jack e do Fabio no ano passado estavam lá: Dani, Ruth, Elisa, Carol e George, e claro, Jack e Fabio. hehe
O restante, eu ainda tinha dúvidas se iria se animar tanto quanto essa turminha que eu já conhecia. rs
Mas, foi ótimoooooo!!! Dançamos mto e nos divertimos pra caramba! Tudo registrado! Depois que inventaram a máquina fotográfica, as festas não são mais as mesmas! kkkk
A Dani, por exemplo, a cada movimentação que era feita ela registrava..rs.. Adoroooo!!! hehe
Por falar nisso, preciso urgentemente de uma câmera. (vcs. lembram que eu perdi a minha, né? rs).
Sou daquela opinião (que acho que a Dani deve compartilhar) que os momentos da nossa vida devem ser mesmo registrados, pra levar para a posteridade. Sabe-se lá quando se reunirá novamente as mesmas pessoas, né? E já reparam que quando vc. olha uma foto onde vc. foi feliz, parece que a alegria volta assim, como se vc. estivesse voltado para aquele momento no passado?
Eu gosto de fotos, não as que eu apareço. hehe (já falei que eu tenho um pouco de problema com elas..rs), mas gosto de registrar os momentos felizes e principalmente, aqueles que vc. nem está fazendo pose. São os mais verdadeiros, na minha opinião!
Afff....e eu falando do casamento da Gisa e passei já pro assunto: fotos! kkk...Tinha que ser eu mesmo, né? Vcs. já devem estar acostumados! Apesar que, sempre quando escrevo me pergunto se tenho leitores fixos. Aquelas pessoas que sempre vêm ler meu blog só pelo simples fato de que gostam, ou tenho somente leitores esporádicos: os que aparecem uma vez e voltam meses depois só pra ver se eu continuo a mesma..kkk..
Não sei!
Por falar em leitores, quero agradecer do fundo do meu coração (do meio e da frente dele tbém..rs), as 7.167 visitas que tive neste mês (e olha que o mês ainda não acabou! hehe). Estou feliz mesmo!!! Vcs. sabem o quanto isso é gratificante pra mim e ao mesmo tempo, fico surpresa, pq. sempre fico "encucada" em saber "porquê, onde, quando" lêem meu blog. rs
Curiosidade apenas! rs
Bom, fico por aqui, desejando pra Gisa e pro Fernando toda felicidade do mundo. Que eles construam um amor baseado no respeito mútuo, na tolerância, na paciência. Que Deus os abençõem e dê bastante filhinhos. hehe
Beijos à todos que me visitaram este mês e que irão me visitar no outro. Beijos àqueles que me visitou pela primeira vez neste mês e quem sabe, irá me visitar no próximo...hehe Até mais!

2 comentários:

Unknown disse...

Pe!!!

Que festa mais animada hein? E os que se juntaram a nós pós Tangará só acrescentaram na animação kkkk

Agora que fui eleita a fotógrafa da turma... me aguardem... rs rs rs

Nosso próximo evento é o Barnela do Gleidson e da Thallyta.

Beijos!!!!

Dani

Anônimo disse...

olá é muito importante o seu trbabalho, pelo que vir meu coração
se emociona em fim continue sempre assim.................................