quinta-feira, novembro 05, 2009

Hay que endurecer....

Já estou me preocupando com a idade, gente! Não beeeemmm a idade, mas sim o que ela trás: flacidez, rugas, cabelos brancos, blá-blá-blá...
Nunca me preocupei com isso, mas com a chegada dos 30, resolvi aderir à preocupação que assola a mulherada.
Já perceberam que os homens não se preocupam em envelhecer??? Não estão nem aí com a paçoca. Se estão com rugas, flácidos, gordos e até mesmo com os cabelos brancos, que é sinal de charme. (É só observar os famosos José Mayer, Antonio Fagundes e Roberto Justus).
Mulher de cabelo branco? sinal de relaxo. Flacidez? preguiçosa. Rugas? velhaaaaaa.
Afff....
E eu entrei nessa neura. kkk (Um pouquinho, confesso).
Ainda bem que a minha genética é boa ( eu acho que já falei disso aqui! Tô tendo um deja vu. rs)
Mas, já que a genética é boa, pq. não melhorá-la, né? hehe
Por isso, fui na farmácia homeopática e pedi qq. coisa que tivesse o tal do colágeno. Dizem os especialistas que serve para erijecer. Endurecer mesmo as pelancas. Não que eu as tenha. kkkk...mas, é sempre bom endurecer, né? (Igual Che Guevara! Hay que endurecer, sin perder la ternura! kkkk)
Peitinho e bundinha durinha, pq. não, né?
Tá..tá..tá...eu já disse: o meu está tudooo no lugar...ainda!
Então, me dá o colágeno aí! kkk
Comprei o tal colágeno com chá verde ainda pra emagrecer. (malhar que é bom necas, né? kk), mas eu explico: há algum tempo, um ser tomou conta do meu corpo, que se chama, que se chama: Preguiçaaaaa!
Afff...acordar cedo e malhar? minha cama é tão gostosinha. Depois do trabalho? afff...chego tão cansada e só de pensar em disputar aparelhos com um bando de gente, já me dá calafrios.
Então, a solução, enquanto a preguiça não sai do meu corpo, é tomar chás e cápsulas. E lá se foi o meu rico dinheirinho em chá verde com colágeno, cápsula de chá branco e o meu queridinho Quitosana. rs..
É que eu já tomei cápsula de quitosana e "apareceu" minha cinturinha de pilão. rs...Ah...taí uma coisa que deu certo, mulherada: Quitosana, que serve para absorver as gordurinhas de plantão que do nada (pq. é do nada mesmo!) que surgem.
Quando eu comecei a tomar da 1º vez, eu tava na curiosidade pra ver se dava certo, de repente começou a surgir uma cinturinha. Bom, cintura sempre foi uma coisa que a vida esculpiu no meu corpo. kkkk...Foram anos e anos de bambolê! kkkk que me deixou acinturada. Mas, como não cuidei mto, a gordura foi se localizando nessa parte do meu corpo e depois do Quitosana, minha vida, digo minha cintura, mudou! kkkk
Então, mulherada, vale a pena tomar Quitosana. (eu "receitando" remédios! rs)
Agora, vou testar o colágeno!
Eu sei que não é no primeiro mês que endurece, né? hehe...Mas, vamos ver os primeiros resultados e aí, eu conto pra vcs. Pq. o que dá certo, tem que ser espalhado!
Se malhar, melhora, né? rs
mas, essa preguiça....afff...
será que tem cápsula pra acabar com ela???
kkkkk
Se tiver, me avisem! rs
Beijos à todos!!

Nenhum comentário: